The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Capturas] Alone

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:34 pm

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Captura #1   [Capturas] Alone Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:58 pm

Primeira Captura
Houndor o Pokémon Escuro

Finalmente chegou o dia de sair em minha Jornada, estava a caminho de Sadgem para depois ir a cidade de Oreburgh onde teria a minha primeira batalha de Ginásio, onde possivelmente ganharia minha primeira insignia. Estava de noite e depois de muito caminhar decido parar para descansar e comer um pouco com meus Pokémons Piplup que decidir chama-lo de Pip e meu Woobat que adotei e resolvi chama-lo de Woob, enquanto estavamos descansando escutamos um barulho estranho vindo de uma caverna perto de onde estavamos, fomo olhar e quando chegamos um Pokémon ia saindo da caverna, achei estrano nunca tinha o visto antes e olho na minha pokedéx para saber um pouco mais.
[Capturas] Alone 589947-pokedex
Houndour um Pokémon que transmite seus sentimentos através de diferentes gritos. Ele trabalha em um pacote para tomar inteligentemente a presa.
-Ele será bom para minha batalha em Floarama, vou captura-lo. Woob vamos nessa amigão.


BATTLE

[Capturas] Alone Woobat
[Capturas] Alone Houndour


-Woob vamos começar usando o Tackle! ''Woobat voa em direção de Houndour e usa o Tackle, mas o mesmo pula escapando do Tackle e morde Woobat.''
-Woob aproveite que ele está perto de você e utilize o confusion, escapando da mordida dele depois contra ataque com o Tackle com força total.''Woobat usa o confusion enquanto o Houndour estava mordendo-o atordoando ele, aproveitando isso Woobat usa o Tackle com força total acertando Houndour fazendo com que ele se lançe para trás.''
-Woob vamos acabar logo com isso Tackle novamente.''Quando Woobat ia acertando Houndour, ele escapa e usa o Ember atingindo em cheio Woobat que cai no chão quase que inconsciente.''
-Woob você está bem, levante-se se estiver.''Meu Woobat ao escutar o que eu estava perguntando levanta confirmando que estava bem.''
-Woob vamos acabar com isso use o Tackle e quando estiver perto use o Confusion.''Woob voa em direção de Houndour usando o Tackle mas ele escapa pulando e nesta hora, Woob utiliza o confusão deixando o mesmo confuso.''
-Agora Tackle com força total.''Woobat vai com torda a força na direção de Houndour usando o Tackle mas o mesmo sai da confusão e usa o ember atingindo Woobat com tudo que cai inconsciente.''


-Você foi bem amigão agora volte. Pip é com você vamos nessa.


[Capturas] Alone Piplup
[Capturas] Alone Houndour

-Pip começe com o Tackle e depois Pound''Piplup corre em direção de Houndour usando o Tackle, e ele escapa mas de nada adiantou porque foi acertado pelo pound em cheio sendo arremessado contra uma rocha.''
-Pip novamente utilize novamente o Tackle.''Piplup volta a usar o Tackle mas o Houndour pula escapando do ataque contra atacando com o Tackle acertando o Piplup.''
-Pip use o Pound agora.''Piplup segue na direçaõ de Houndour com o Pound mas o mesmo volta a escapar e usa o Howl aumentando o poder do seu ataque.''
-Pip use o Growl para baixar o poder de ataque dele e depois volte a usar o Pound, depois Tackle.''Piplup usa o Growl baixando assim o ataque de Houndour que tinha sido aumentado voltando ao normal, depois corre em direção dele usando o Pound acertando-o e arremessando o mesmo, Piplup aproveitando isso usa o tackle acertando e arremessando o Houndour com mais força ainda contra uma grande pedra.''
-Pip use novamente o Tackle e depois Pound.''Piplup corre em direção de Houndour usando o Tackle e acerta-o enquanto o mesmo ainda estava levantando, e tenta usar o Pound mas Houndour é mais rapido conseguindo morder a mao de Piplup arremessando-o contra uma arvore.''
-Pip você está bem.''Olho atentamente meu Piplup e percebo que se ele levasse outro ataque poderia perder e assim não capturaria meu Houndour.''
-Pip vamos nessa amigão, use o Tackle agora.''Piplup vai em direção de Houndour usando o Tackle mas ele contra ataca com o Tackle.''
-Pip rápido pule e fique em cima dele e depois use o Pound com força total.''Quando Houndour ia acertando o Piplup ele pula ficando em cima do mesmo e depois contra ataca com um poderoso pound com força total arremessando Houndour pelos ares com tudo, caindo inconsciente.''

[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC
-Essa é a nossa chance. Pokebola vai...

[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh
Tuuuuuuuun! Houndour é capturado com sucesso.
[Capturas] Alone Ash-Ketchum-pokemon-18073487-411-359
-Isso conseguimos capturar o Houndour.
Guardo minhas Pokebolas, muito feliz por ter feito minha primeira captura e sigo em frente no meu caminho rumo a Sandgem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:06 am

Valido!,Captura julgada como Ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Captura #2   [Capturas] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:21 pm

MURKROW
A ESCURIDÃO VOADORA

Depois de Capturar meu primeiro pokémon um Houndour, segui meu caminho e cheguei na cidade de Sadgem, recuperei meus pokémons e segui em frente rumo a Oreburgh onde terei minha primeira batalha de Ginásio. No caminho encontrei um Pokémon todo escuro no chão percebi que ele era do tipo voador mas como não conhecia ele olho na minha Pokedéx sua descrição.
[Capturas] Alone 589947-pokedex
Temido e odiado por muitos, acredita-se para trazer desgraça a todos aqueles que vê-lo à noite.
Chamei meu Woob para batalhar com ele mas ele fugiu e eu junto com meu Woob fomos atrás dele, corremos muito até que ele pousou novamente e essa era a nossa chance de ataca-lo.

BATTLE
[Capturas] Alone Woobat[Capturas] Alone Murkrow

-Woob vamos nessa comesse com o Tackle depois Confusion e novamente Tackle com força total.''Meu Woobat depois de me escutar voa rapidamente na direção do Murkrow com o Tackle mas ele escapa ficando frente a frente com ele,  Woobat aproveitando o momento usa o Confusion deixando Murkrow confuso voltando a atacar com o Tackle arremessando o Mukrow contra o chão.''
-Woob vamos terminar com isso Tackle com força total agora.''Woobat aproveitando que Murkrow estava levantando voa rapidamente na sua direção usando o Tackle mas ele escapa e Woobat da de cara no chão.''
Woob, levante-se e use o Tackle.''Woobat levanta e volta a usar o Tackle mas Murkrow usa o Neblina, fazendo com que Woobat perca-o de vista.''
-Woob acabe com isso, use o Gust e depois Air Cutter com força total.''Woobat usa o Gust fazendo com que a fumaça que estava no campo sumisse e depois ataca com um poderoso corte aéreo acertando Murkrow em cheio lançando-o com toda força contra uma rocha.''
-Woob novamente use o Air Cutter.''Woobat usa o corte aéreo mas quando o ataque ia acertando o Murkrow o mesmo levanta-se, contra atacando com um poderoso Wing Attack acertando Woobat.''
-Woob rápido Tackle.''Woobat voa em direção de Murkrow com o Tackle mas o mesmo desvia contra atacando novamente com o Wing Attack.''
-Woob evasiva e depois Air Cutter com força total dê tudo de si.''Murkrow ia atingindo Woobat com seu Wing Attack mas ele desvia e contra ataca com o corte aereo acertando Murkrow em cheio fazendo com que ele fique inconsciente.''
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC
-Essa é a nossa chance. Pokebola vai...
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh
Tuuuuuuuun! Murkrow é capturado com sucesso.
[Capturas] Alone Ash-Ketchum-pokemon-18073487-411-359
-Isso conseguimos capturar o Murkrow.
Guardo minhas Pokebolas, muito feliz por ter feito minha segunda captura e sigo em frente no meu caminho rumo a Oreburgh onde terei minha primeira batalha de Ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:26 pm

Válido!Captura julgada como Ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Captura Raro   [Capturas] Alone Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:11 pm

CAPTURA RARO
GOLLET O GOLEM
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcT_tyYufp77BkWeX9THzqXf9F-aNyKiHYSOtwLkWOi_IJEOHpXbSg

Estava indo para a cidade de Hearthome para participar de um torneio de pokémons do tipo Fantasma que ocorrerá lá, quando percebi que não possuía um pokémon do tipo Fantasma, mas eu queria muito participar, então entrei na floresta e comecei a procurar pokémons fantasmas e por sorte achei um shuppet e tentei captura-lo mas o mesmo fugiu, continuei procurando e nada, até que achei umas ruínas e entrei. As ruínas eram um lugar sombrio dava até medo, mas mesmo assim não perdia minhas esperanças e continue a procurar um pokémon fantasma, até que encontrei um pokémon parecido com um Golem, mas aquele eu nunca tinha visto e resolvi olhar na Pokedéx sua descrição.
[Capturas] Alone 589947-pokedex
A energia que queima dentro dele permite que ele se mova, mas ninguém ainda foi capaz de identificar essa energia.
-Ele é o que eu procurava, com ele poderei ganhar o torneio, vamos nessa Murk.

BATTLE

[Capturas] Alone Murkrow[Capturas] Alone Golett


-Murk comesse usando o Tackle.''Murkrow começa atacando voando muito rápido na direção de Gollet com o Tackle mas o mesmo desvia muito rápido, contra atacando com o Mega Punch.''
-Rápido Murk evasiva e depois Wing Attack com força total.''Murkrow escapa com sucesso do Mega Punch voltando por trás de Gollet usando o Wing Attack acertando o mesmo não fazendo muito efeito.''
-Mas como ele foi acertado em cheio e não recebeu muito dano.
Quando percebi Gollet vinha na direção de Murkrow com um poderoso Dynamic Punch.
-Murk use o Double Team e termine com o Sucker Punch.''Ao me escutar Murkrow usou o Double team criando varios clones de si, fazendo com que Gollet errase o Dynamic Punch aproveitando isso Murkrow contra atacou com o Sucker Punch mas o mesmo foi pegue pelo Gollet e arremessado contra uma parede das ruinas.''
-Não Murk, se você puder continuar levante-se e use o Wing Attack com força total.''Murkrow com muita dificuldade consegue se levantar e vai na direção de Gollet usando o Wing Attack e o acerta com muita força, fazendo com que Gollet seja arremessado.''
-Isso foi a sua habilidade o super sorte, isso fez com que o poder do Wing aumenta-se.''Fiquei tão feliz por Murkrow ter despertado sua habilidade que não percebi quando Gollet usou o Shadow Punch acertando Murkrow e fazendo com que o mesmo fique inconsciente.''

-Murk você foi bem parabéns por ter despertado sua habilidade, agora vamos nessa Houndour.

[Capturas] Alone Houndour[Capturas] Alone Golett

-Hound comesse com o Flamethrower.''Houndour usa o Flamethrower e Gollet usa o Shadow Punch, os dois ataques se confrontam e explodem formando uma fumaça escura.''
-Hound vamos usar está fumaça para ataca-lo, rápido use o Flamethrower novamente.''Aproveitando a fumaça Houndour usa novamente o Flamethrower só que agora atingindo em cheio Gollet que contra ataca com o Dynammic Punch.''
-Hound use o Fire Fang para parar o Dynamic Punch.''Gollet aproximava-se cada vez mais de Houdour com o Dynamic Punch e quando ia atingi-lo, Houndour consegue para-lo com o Fire Fang mordendo seu braço queimando-o.''
Gollet contra ataca com o Hammer Arm indo na direção de Houndour.
-Hound use o Flamethrower com força total.''Gollet continuava vindo na direção de Houndour, e eu ordenei o mesmo para usar o Flamethrower mas ele começou a ficar vermelho e quando Gollet estava perto, Houndour usou o Flamethrower só que estava diferente possuía mais poder, atingindo Gollet em cheio arremessando-o contra uma parede.''
-Isso, isso foi o Flash Fire.
-Houndour vamos acabar logo com isso novamente use o Flamethrower com força total dê tudo de si.''Houndour começou a acumular mais poder e lançou um poderoso Flamethrower na direção de Gollet atingindo-o em cheio já que o mesmo estava caído, ficando inconsciente.''
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC
-Isso, agora você será meu. Great Ball vaiiii.....
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh
Tuuunnnnn.....Gollet é capturado com sucesso.
[Capturas] Alone Ash-Ketchum-pokemon-18073487-411-359
-É ganhamos mais um amigo, e parabéns Hound pela sua vitoria e por ter despertado sua habilidade.
Chamo meu Houndour de volta e guardo minhas pokebolas, voltando a seguir meu caminho rumo a Hearthome para o torneio Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:31 pm

Válido julgada como ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Captura #4   [Capturas] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:57 pm

Captura
Cacnea a Planta Noturna

[Capturas] Alone 446f10
Depois de passar pela cidade de Jubilife, a maior cidade de Sinnoh e uma cidade muito bela por se dizer, e por Oreburgh onde tive minha primeira batalha de Ginásio estava indo para Eterna onde teria minha segunda batalha, parei para descansar um pouco e comer, chamei meus pokémons e começamos a comer e descansar. Algum tempo depois chamei-os de volta e segui meu caminho até escutar uma explosão perto de onde eu estava, fui ver do que se tratava e quando cheguei ao local encontrei dois pokémons batalhando era um Cacnea e um Carvanha ao que o Cacnea ganhou e o Carvanha foi embora, percebi o quanto ele era poderoso e decidir captura-lo já que seria um reforço a mais para minha equipe, mas antes olhei na pokedex para saber mais sobre ele.
[Capturas] Alone 589947-pokedex
Ao armazenar água em seu corpo, este deserto morador pode sobreviver por 30 dias sem água.

-Hound vamos nessa amigão.

BATTLE
[Capturas] Alone Houndour[Capturas] Alone Cacnea

-Hound vamos começar com o Bite depois Tackle por favor.''Ao me escutar Houndour começa a correr rapidamente na direção de Cacnea para morde-lo com o Bite mas o mesmo escapa pulando, mas é acertado pelo Tackle de Houndour.''
Quando percebo vejo que Cacnea vinha na direção de Houndour com um Needle Arm.
-Hound use o Fire Fang para poder parar aquele ataque.''Cacnea aproximava-se rapidamente de Houndour e quando ia atingindo-o Houndou para seu Needle Arm com o Fire Fang.''
-Agora jogue-o para cima e pule usando o Fire Fang depois arremesse-o contra o chão.''Meu Houndour pula para morder Cacnea com o Fire Fang para depois arremessa-lo contra o chão mas o mesmo contra ataca com o Pin Missile fazendo com que meu Houndour caísse.''
-Hound levante-se e ataque com o Ember.''Houndour ao me escutar ataca Cacnea com o Ember e o mesmo contra ataca com o Pin Missile, não surtindo efeito já que o Ember destrói todos os espinhos. E Cacnea contra ataca com o Hammer Arm novamente.''
-Hound agora Crunch depois Flamethrower.''Aproveitando que Cacnea vem em sua direção com o Hammer Arm, Houndour usa o Crunch para para-lo mordendo seu braço e segurando-o e diminuindo sua defesa, atacando Cacnea com o Flamethrower deixando o mesmo inconsciente devido a proximidade e sua defesa diminuída.''
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC
-Essa é a nossa chance, pokébola vaiiii...
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh
Tuuuuuuuuunnnnn! Cacnea é capturado com sucesso.


-Isso conseguimos capturar o Murkrow.
Guardo minhas Pokebolas, muito feliz por ter feito minha quarta captura e sigo em frente no meu caminho rumo a Eterna onde terei minha segunda batalha de Ginásio.

PS: Houndour ainda não tinha evoluído, acabei postando um antes do outro!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:50 pm

Válido, julgado como ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:03 pm

CAPTURA
SNIVY A COBRA DE GRAMA

[Capturas] Alone 446f11
Decidi parar um pouco minha jornada em Sinnoh, e fui para Unova descansar um pouco e conhecer mais sobre os pokémons de lá. Fui para a cidade de Castelia, uma cidade muito bonita por sinal conheci todos os cantos de lá, resolvi andar pelas redondezas e ir em uma floresta para ver se capturava algum pokémon e felizmente encontrei um Snivy vagando por lá, olhei na minha podekéx para saber um pouco mais sobre ele.
[Capturas] Alone 589947-pokedex
É muito inteligente e calmo. Estar exposto a muita luz solar faz com que seus movimentos mais rápidos.
-Snivy você será meu, vamos nessa Cacnea.

BATTLE
[Capturas] Alone Cacnea[Capturas] Alone Snivy

-Cacnea comesse com Pin Missile.''Cacnea ao me escutar comessa a atacar usando o Pin Missile, mas Snivy usa o Vine Whip bloqueando todos contra atacando com o Leaf Tornado que vai em direção de Cacnea.''
-Cacnea evasiva, depois use o Sandstorm seguido de Needle Arm.''Cacnea escapa do Leaf Tornado, depois usa o Sandstorm criando uma grande tempestade de areia contra atacando com o Needle Arm arremessando Snivy contra uma arvore.''
-Cacnea agora aproveite e use o Pin Missile novamente.''Cacnea aproveitando que Snivy ainda estava caido utiliza o Pin Missile, mas Snivy consegue se levantar a tempo contra atacando novamente com o Vine Whip bloqueado o Pin Missile de novo, e volta a contra atacar com o Leaf Blade.''
-Cacnea voltea usar Needle Arm depois use o Pin Missile.''Snivy ia atingindo Cacnea com o Leaf Blase mas o mesmo bloqueia usando o Needle Arm arremessando novamente Snivy contra uma arvore, depois usa o Pin Missile atingindo o mesmo em cheio.''
-Dessa vez ele não se levantará, rápido Feint Attack com força total.''Aproveitando que Snivy ainda tentava se levantar com grande dificuldade, Cacnea usa o Feint Attack acertando em cheio Snivy fazendo um ataque critico deixando o mesmo inconsciente.''

[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC
-Essa é a nossa chance. Pokebola vai...
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh
Tuuuuuuuun! Houndour é capturado com sucesso.

-Isso conseguimos capturar o Snivy.
Falo guardando minhas Pokebolas, muito feliz por ter capturado o Snivy e sigo em frente no meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:22 pm

Válido!Captura julgada como Ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:13 pm

CAPTURA
LILLIPUP O CACHORRO POKÉMON
[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcRURTQluCSPngJTaoc2-82_4-Auiv18NUgE1sfrGoph-yB_YJiLQw


Ainda continuava em Unova em busca de pokémons diferentes para eu usar na minha jornada em Sinnoh, fui para a cidade de Nacrene onde possui um museu muito diversificado de livros pokémons de todos os tipos, também possui um fóssil de um Armaldo além de um esqueleto de um Dragonite, fiquei impressionado e além disso vi um jovem treinador com um pokémon parecido com um cachorro e perguntei a ele que pokémon era aquele ele me disse que se tratava de um Lillipup, perguntei onde ele capturou e o mesmo me disse que nas redondezas de Nacrene, então sai em sua busca e depois de muito procurar achei um e chamei meu Snivy para batalhar com ele mas antes olhei sua descrição na pokedéx.



[Capturas] Alone 589947-pokedex


O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que ele perceber mudanças sutis em seus arredores.


[size=18]
-Snivy, vamos nessa.



BATTLE
[Capturas] Alone Snivy[Capturas] Alone Lillipup

-Snivy comesse usando o Vine Whip.''Snivy começa atacando com o Vine Whip e Lillipup desvia dos chicotes, contra atacando com o Bite vindo correndo na direção de Snivy.''
-Snivy use o Leaf Tornado depois use o Leaf Blade.''Lillipup continua vindo na direção de Snivy e o mesmo usa o Leaf Tornado fazendo com que ele recue, aproveitando isso Snivy usa o Leaf Blade indo na direção de Lillipup com grande rapidez mas o mesmo usa o Bite mordendo a cauda de Snivy parando-o.''
-Snivy use o Vine Whip para bater nele para ele lhe soltar depois use o Leaf Storm e entre no meio dele com o Leaf Blade.''Snivy continua sendo segurado pelo Lillipup mas o mesmo usa o Vine Whip para bater em Lillipup que o solta, e Snivy volta a atacar usando o Leaf Storm se misturando no meio com o Leaf Blade, Lillipup volta a escapar do Leaf Storm mas é atingido pelo Leaf Blade.''
-Snivy use o Tackle.''Snivy vai na direção de Lillipup com o Tackle, mas o mesmo contra ataca com o Giga Impact acertando Snivy arremesando-o contra uma árvore.''
-Snivy levante-se e use Leech Seed e continue até atingir ele depois use o Leaf Blade com força total.''Snivy usa o Leech Seed mas Lillipup começa a escapar de algumas mas em um momento de descuido é atingindo por uma semente ficando preso, aproveitando o momento ele usa o Leaf Blade com força total atingindo Lillipup que é arremessado contra uma parede ficando inconsciente.''

[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcQY7NOZSQRU7xt_KYmlFsOs541sZa_WTCLYiZexvKnUAJMfGJaC

-Essa é a minha chance, pokebola vaiii...


[Capturas] Alone Images?q=tbn:ANd9GcTt-SObiO9Iv0kPraQsbwMNwUhVYlsNuoiwgXkQt1RcbiucyGrh

Tuuuuuuunnn! Lillipup é capturado com sucesso.




-Isso conseguimos capturar o Lillipup.


Falo guardando minhas Pokebolas, muito feliz por ter capturado o Lillipup e sigo em frente no meu caminho rumo a Unova.



Última edição por Alone em Sex Fev 21, 2014 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:29 pm

Não sei o que acontece ai tentei mil vezes concertar e fazia era piorar
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 4:07 pm

valido, avaliada como boa


Última edição por gabriel8rock7 em Sex Fev 21, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 4:08 pm

Meu Deus teve até coisa que se apago
vou ajeitar
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:47 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Capturas] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Capturas] Alone   [Capturas] Alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Capturas] Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Capturas] Alone
» Capturas do Vini
» [Capturas] Nicolas
» Capturas de Leozinho
» Capturas - Masato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Captura-
Ir para: