The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturas - Masato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Masato




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 26
Localização : Todos os lugares
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Ace
Pokémon #2 : Starly
Pokémon #3 : Absol

Capturas - Masato Empty
MensagemAssunto: Capturas - Masato   Capturas - Masato Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 1:03 am

Era uma bela tarde, o sol estava bem fraquinho, tinha uma brisa muito confortável, eu caminhava por ali, com meu amigo Ace, porém, nem estava pensando na brisa e na bela tarde, meu pensamento só estava em uma coisa...

Mais cedo no centro pokémon...

Chegando no centro pokémon, logo vou procurando a Joy, mas ela não estava lá, achei muito estranho, nunca tinha me deparado com algo assim, chegar ao centro pokémon e nem mesmo ter uma Chansey por perto... Esperei um pouco e nada, comecei a ficar agoniado, queria saber o que estava se passando ali, mas não entendia. Chamei inúmeras vezes por alguém e nada, depois de muito tempo, Joy apareceu, e estava bastante agitada.


Joy: Oh, jovem... Está esperando aqui por muito tempo? Me desculpe, estamos muito lotados, muito mesmo.

Masato: Não há problema, mas fiquei preocupado, poderia dizer o que aconteceu?

Joy: Claro... Mais a frente dessa cidade, há um lago, e perto desse lago, há um pokémon que todos os treinadores estão tentando capturar, e todas as vezes, falharam.

Masato: Oh... Agora me interessei, sabe dizer qual é o pokémon, Joy?

Joy: Me desculpe... Mas eles chegam tão rápido, e tão preocupados, a única coisa que ouvi foi isso, não sei qual é o
pokémon, e não recomendo que você vá conferir também.


Masato: Me desculpe, mas não posso deixar passar essa oportunidade, preciso ir até lá.

Voltando...

Estava caminhando até o local onde Joy descreveu, pensando muito em que pokémon poderia ser e o que poderia fazer, que pokémon usar contra ele, entre outras coisas... Quando, do nada... Uma sombra, em uma velocidade aterrorizante aparece, algumas vezes passa em minha frente, e depois em minhas costas, quando para, percebo... Ali estava... ABSOL! Logo ao perceber, não pensei duas vezes, era a oportunidade perfeita para testar minhas habilidades e ainda tentar capturá-lo.
---------------------------------- Captura -----------------------------
Masato: Ace! Vamos enfrentá-lo! Se prepare!

Absol olhava atentamente, já havia se deparado com muitos treinadores o tentando capturar, derrotando todos, estava até se acostumando com a situação, já estava preparado para a batalha.

Masato: Não vamos deixar que ele comece, Ace, vá! Flame wheel!

O corpo do belo Chimchar é cercado por chamas, e ele dá uma cambalhota, quando a termina, seu corpo já está completamente cercado pelas chamas, logo após, vai até Absol, acertando-o. Danos consideráveis causados.

Absol havia subestimado Ace, deu pra ver a surpresa em sua expressão, mas, imponente como é, logo, voltou para sua expressão de superioridade comum, e ataca com Bite. Com suas presas afiadas, ele ataca Ace violentamente, acertando-o em cheio, mas logo já o solta, pelo esforço de Chimchar. Alguns danos causados.


Masato: Oh... É muito mais forte do que eu imaginava, mas... Eu confio em você, Ace! Flamethrower!

Da boca do pequeno Chimchar, sai uma chama vermelho-alaranjada grossa, que vai em direção a Absol, que mesmo tentando desviar, não consegue. Muitos danos causados.

Novamente, no rosto de Absol, se nota uma expressão de surpresa... E dessa vez, notei que ele estava ficando intrigado também, e principalmente, estava se cansando... Após se recompor, usa Night slash. A garra direita do imponente Absol brilhava um roxo bastante forte, chegava a ser aterrorizante, logo após, vindo pra cima de Ace, o acertava, muitos danos causados. Ace está ficando cansado também.

Masato: Droga... Desse jeito não vamos aguentar por muito tempo... Ace! Recupere-se! Ember.

Da boca do gentil Chimchar, saem pequenas brasas, que acertam Absol. Já está mostrando sinais de tontura.

Logo depois de se recuperar, mesmo ainda tonto, e dessa vez sempre com a expressão de surpresa e raiva, vem pra cima de Chimchar com mais um Bite, suas presas afiadas prendem Ace, que estava quase desmaiando... Assim que escutou minha voz gritando seu nome, conseguiu se soltar, mesmo já estando bastante tonto.


Masato: Vamos! É a nossa última chance! Flamethrower!

Novamente uma forte e completa chama, sai da boca do valente Chimchar, que, mesmo tonto, acerta Absol,  que toma muitos danos e desmaia.
---------------------------------------------- Conclusão -----------------------------------
Masato: Ace! V-O-C-Ê é o melhor! Mas isso ainda não terminou... Great ball... Vai!

A pokébola balança três vezes, os meus e os olhos de Ace estavam fixos ali, não conseguiamos nem piscar, foi uma árdua batalha e não aguentariamos se ele ainda tivesse forças... Logo depois de 5 segundos, que mais pareceram 5 minutos, a great ball para, mostrando que Absol foi capturado!

Masato: ISSO! ACE! NÓS CONSEGUIMOS!

Ace pula em meus braços e nós comemoramos juntos, ele estava muito cansado e acaba dormindo em meus ombros mesmo. Logo após, voltamos ao centro pokémon, depois dela cuidar de Ace e Absol, conto toda a história aos treinadores que ali recuperavam seus pokémon e a Joy, ela me agradeceu muito por ter finalmente acabado com... "A maldição do pokémon do lago".
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Capturas - Masato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas - Masato   Capturas - Masato Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 6:30 pm

Ótima: Pokemon nível 7 + 3000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

Capturas - Masato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas - Masato   Capturas - Masato Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:48 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas - Masato Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas - Masato   Capturas - Masato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas - Masato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Leozinho
» Livros De Capturas De Fubuki!
» [Capturas] Alone
» Capturas do Vini
» [Capturas] Nicolas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Captura-
Ir para: