The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de treino e evolução de gabriel8rock7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 9:35 pm

Aqui eu farei meus treinos e evoluções
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:26 pm

O começo da jornada
O treino dos mais fracos


É isso ai, finalmente eu tinha começado minha jornada, e com um pokemon a mais!É, eu estava com um pokemon a mais, eu havia passado no centro de adoção pokemon e adotado um seedot.Agora você deve estar pensando:Mas meu Deus, o seedot é horrível, como ele pegou ele no meio de tantos outros pokemons!?Bom eu não peguei o seedot por ele ser um seedot, eu o peguei por oque ele séra futuramente....

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 275


Shiftry, um pokemon tipo grama e dark extremamente poderoso.É isso mesmo, agora podem tirar sarro a vontade, que quando ele evoluir ele se vingara.Mais para chegar no Shiftry, primeiro seedot precisaria treinar bastante, evoluir para nuzleaf, treinar mais ainda, precisaria passar por muita coisa até ficar apto para a evolução, e eu nunca conseguiria fazer isso sem um bom treino, mas ele ainda era muito fraco, qualquer outro pokemon acabaria com ele facilmente, então cheguei a conclusão de que deveria fazer charmander pega-se leve com ele, assim seria fácil para  seedot vencer batalhas o suficiente para evoluir para nuzleaf, assim ele seria bem forte e poderia batalhar por conta própria, então resolvi que era hora de treinar.
Saiam dai seedot, charmander!Me aproximei de charmander e falei bem baixinho.Pegue leve com ele ok!Ele é bem fraco mas com o nosso treinamento ele ficara mais forte!
Char!
Vamos começar então!


Fight


Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Charmander-3VsArea de treino e evolução de gabriel8rock7 Seedot






"Charmander use o scracht!"  "Seedot, use o Bide!"Charmander foi rapidamente na direção de seedot, ele se aproximou e acertou seedot, que sem nenhuma reação foi lançado para longe, exatamente como eu queria.... "Charmander, scracht outra vez!"Não dei nenhum comando a seedot, por causa do esperar, mas logo, nos revidaria-mos.Em quanto isso não acontecia charmander acertava outro scracht no rosto de seedot. "É agora seedot, tá na hora de revidar!" "Charmander use o slash!" Tava na hora de revidar, seedot havia levado dano dos golpes de charmander de proposito para revidar com o dobro de dano, esse era o esperar.Mesmo assim o slash de charmander vinha a toda potência, ele colidiu com o poder de seus dois arranhões em dobro, e depois os dois pokemons foram lançados para trás

"Muito bem seedot, use o Growth pra aumentar seu golpe!"  "E charmander use o ember!" Charmander lançou suas brasas na direção de seedot que foi bastante eficaz contra ele, mas agora seu ataque estava bem mais poderoso. "Use o slash de novo charmander!"  "Seedot bide de novo!" Novamente seedot esperava para revidar o golpe de charmander com o dobro de dano, mas enquanto isso ele levava dano do slash de charmander. "Charmander use o ember!"  "Seedot resista para revidar com dobro do poder!"Charmander abriu sua boca e lançou seu fogo em direçao do seedot, cada brasa ardendo de calor, se aproximando cada vez mais de seedot, aquele golpe para minha sorte ao mesmo tempo que para meu azar, tinha sido muito forte, muito forte mesmo "Resista seedot!" As brasas tinham queimado bastante o corpo de seedot, mas por incrível que pareça, ele ainda estava de pé!

"Tá na hora de revidar!"  "Charmander slash nele!"  dessa vez seedot havia conseguido vencer a colisão dos golpes, o slash e o ember de charmander tinham causado muito dano, e agora todo esse dano havia sido revidado em dobro bem no rosto de charmander causando um dano gigante no pequeno pokemon de fogo!

"Seedot use o Synthesis pra recuperar suas energias!"  "Charmander Fire Spin!" Seedot começou a brilhar e recuperar suas energias, mas o rapido fire spin de charmander o acertou novamente antes que ele pudesse se recuperar.Aquele golpe, como todos os outros golpes de charmander, tiraram muito dano de seedot o lançando para trás "Charmander use flametrower"  "Seedot use o bide de novo!" Seedot esperaria de novo, mas pelo jeito ele não aguentaria, aquele flametrower era forte demais pra ele, além de ser muito eficaz, parecia que aquele treino estava para acabar!Eu estava certo, seedot não resistiu ao poder do flametrower!

"Volte seedot, charmander também!"O treino havia acabado, seedot precisaria de muito mais treino, mas por enquanto precisavamos descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:48 pm

3 star: 6 níveis de pokemon + 5 níveis de treinador + 4000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:48 pm

A Cidade de Pewter
Treino em Busca da Água


A, Oreburgh, finalmente eu a alcancei, cidade do primeiro ginasio de sinoh, primeira fase do meu sonho.Uma bela cidade onde treinadores, crianças, trabalhadores, idosos, todos esbanjavam felicidade em seus rostos.Era uma bela cidade, de fato, mas eu não estava ali para admirar suas belezas, o meu motivo era outro...

O ginasio de Pewter!É o primeiro grande desafio para um treinador de kanto.Eu sei que não é fácil de ganhar batalhas de ginasio, que é preciso treinar bastante mais eu sentia que estava preparado pra isso, eu e meus pokemon ganharia-mos essa insiguinia, e como eu tinha pokemons do tipo grama e água, não deveria ser tão dificil.

Depois de ter caminha do por um tempo na cidade eu o encontrei.Bem a minha frente estava o grande ginasio de Oreburgh!Eu repirei fundo e entrei...Quando cheguei lá um garoto estava batalhando contra Roark o lider do ginásio.

O garoto estava usando um pikachu(uma escolha não muito inteligente, já que estava batalhando contra pokemons tipo pedra) e Broak um geudode.A batalha se estendeu por algum tempo, mas como era esperado Broak venceu.

"Você lutou bem garoto"falou o lider do ginasio chamando seu pokemon de volta "da proxima vez tente levar em conta a imunidade dos pokemons tipo pedra e treine um pouco mais" O garoto um pouco  irritado coma perda apenas falou"Prometo que vou me esforçar" e foi caminhando na direção da saida lentamente, mas parou quando me ouviu falando alto, bem alto. "Broak!Tenho alguns assuntos a tratar com você, prepare-se para ser aniqui..." Antes que eu pudesse terminar Roark falou "Agora só batalhamos com quem tem hora marcada" E se retirou.

"Ah, fala sério!Como assim 'hora marcada' !?" Falei frustado ao sair do ginasio. "Ei você!Oque acha de uma partida treino?" era o garoto que tinha acabado de perder na batalha de ginasio. "Eu to precisando treinar um pouco...bom o unico jeito de eu ganhar esse ginasio é com meu buizel, mas ele não sabe nenhum golpe do tipo água então..." "Mais é claro que eu aceito, também preciso treinar meus pokemons!" "OK, então só vamos dar uma passadinha no centro pokemon pra mim recuperar meus queridinhos e vamos batalhar!"

Dito e Feito!Assim que saimos do centro pokemon fomos até um campo aberto para batalhar.
"Certo vamos começar a batalha!Que tal 2x2?"
"Tudo Bem, vamos começar.Nidoran eu escolho você!!!!"
"Nidoran não é?Sei exatamente quem usar...Vai seedot!!!!


Fight
Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Nidoran_m Vs Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Seedot



"Seedot começe usando o bide!"
"Horn Attack nidoran!"
Nidoran avançou na direção de seedot, com seu chifre já reforçado lançando seedot para trás, apenas esperando para revidar.
"Use o Peck Nidoran!"
"Continue esperando seedot..."
Nidornan agora preparou seu chifre e deu uma forte bicada no corpo pequeno de seedot que foi lançado contra uma árvore, aquele golpe causou bastante dano, oque era bom...
"Vamos acabar com ele nidoran, termine com o Horn Drill!
"Evasiva, e depois revide os golpes finalizando o bide!"
O forte chifre de nidoran girava com grande velocidade, e se aproximava cada vez mais de seedot, mas logo quando ia acertar deu com o chifre na árvore por causa do pulo de seedot, que logo em seguida caiu em cima de nidoran, dando o dobro de dano que havia tomado.
"É isso ai Seedot!"
"Oque foi isso!?"
"Foi o bide, o bide é um golpe que faz o seedot esperar por dois turnos, e no final ele ataca dando o dobro do dano que ele levou!"
"Não vamos mais ser pegos nisso, use o Horn Drill!"
"Seedot vamos usar outro bi...."
Antes que eu pudesse terminar de falar ele acertou o Horn Drill no seedot o lançando pra cima, dando bastante dano!
"Droga se recupere seedot!"
"Agora é nossa chace, não vamos dar descanso pra eles use o Poison Jab!"
"Cuidado seedot!!!"
Mais uma vez o golpe de nidoran deu um forte dano em seedot que agora estava envenenado, e caido contra uma pedra.
"Vamos terminar isso, use o Horn Drill novamente!"
"Droga, se ele acertar esse golpe é o fim... parece que não tem outro jeito; USE O EXPLOSION!"
"Oquê!?"
Seedot começou a brilhar, e de repente, uma grande explosão aconteceu, agora nidoran e seedot estavam fora de combate.

"Á mais que droga!"
"É, agora é 1x1, e eu vou usar a minha 'arma secreta'."
"Não importa quem ela seja meu buizel vai vencer, saia dai buizel!"
"Ok então, saia dai Dratini!"
"Oque um dratini!?
"Não quer desistir?
"Não mesmo!"

Fight
Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Buizel Vs Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Dratini


"Dratini vamos começar usando o Twister!"
"Buizel use o Sonicboom!"
Dratini preparou seus chicotes com a intenção de rasgar seu inimigo, mas antes que pudesse acertar buizel lançou seu Sonicboom colidindo com o golpe de Dratini.
"Vamos para um Dragon Rage Dratini!"
"Vamos mostrar que nem um pokemon pseudo-lendario pode ganhar da gente, use o Razor Wind!"
O golpe dos dois se colidiram com violência, mas no final o Dragon Rage venceu.
"Use o batida dratini!"
"É hora do Pursuit buizel!"
Novamente o golpe dos dois se colidiam com ferocidade, mas novamente o dratini venceu, era certo que buizel era mais fraco que dratini.
"Agora ta na hora do hyper beam!"
"Buizel saia dai!!!!"
O golpe era rapido demais para buizel, e ele não conseguiu desviar, levando uma enorme quantidade de dano, a batalha parecia ganha.
"Vamos acabar com isso, use o batida dratini!"
"BUIZEL, NÃO!!!!!"
De repente, quando dratini estava prestes a acertar buizel, da boca do pequeno pokemon, saiu uma grande quantidade de água com uma força enorme, lançando dratini para cima.
"É isso ai buizel, você aprendeu o aqua jet, mas agora não é hora de usa-lo, use o Razor Wind!
"Não vamos deixar ele vencer use o Dragão do Rush!"
Outra vez o golpe dos dois pokemon se colidiam com uma enorme força, mas novamente meu ataque havia vencido, buizel estava fora de combate.

"É isso ai nós vencemos!Já pode voltar dratini!"
"Buizel pode voltar, você é realmente bom!"
"Vocês perderam, mas pelo menos aprenderam um novo golpe!
"Tem razão, obrigado, agora eu estou pronto para o ginasio!"
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:53 pm

4 star: 8 níveis de pokemon + 7 níveis de treinador + 8000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:34 pm

Realizando Uma Meta
A Evolução do Pokemon Noz!

Pewter, é eu ainda estava nessa cidade.Minha batalha de gínasio era amanhã e eu devia esperar e relaxar antes da grande luta de ginásio.Mesmo sabendo que precisava descansar, eu resolvi fazer um tour pela cidade.Bom eu estava andando por lá quando de repente eu ouço vários berros vindo de um lugar mais a frente, então resolvo checar oque estava acontecendo.
Ao chegar lá levei um susto com oque vi; o mesmo cara que havia tentado capturar o dratini estava ali, aterrorizando os moradores de lá.
"EI OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO!?"
"Oquê!?Você de novo?
"Oque você tá fazendo?
"Eu vim para roubar os pokemons dessa cidade, após o incidente entre nós dois meu chefe me deu alguns pokemons novos e com eles eu consegui um pokemon pseudo-lendario bem melhor do que o dratini!"Serio mesmo?Então eu quero ver, saia dai dratini!"
"De novo isso...Tá bom então se você ganhar eu deixo a cidade tá bom?
"Então é melhor fazer as malas!"
"É oque vamos ver, saia dai Larvitar!"


Fight
Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Larvitar Vs Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Dratini


"Dratini use o Aqua Tail!"
"Evasiva Larvitar, e depois use o Rock Slide"
Dratini foi na direção de larvitar com grande violência, pronto para atacar com sua cauda cheia de água, mas antes que pudesse acertar larvitar deu um mortal para frente e acertou o Rock Slide no dratini!
"Não vamos deixar ele vencer dratini, use o twister!"
"Cuidado larvitar!"
Os chicotes de dratini avançaram com velocidade na direção de larvitar que por enquanto estava conseguindo desviar.
"Agora use o Dragon Rage!"
"Intercepte com o Dark Pulse!"
Aqueles golpes, ambos fortíssimos, se colidiram com grande violência, e terminaram em uma explosão no ar, parece que não seria fácil ganhar daquele larvitar!
"Dratini tá na hora do Dragon Rush!"
"Vamos exterminar esse golpe usando o Dark Pulse outra vez!"
Os golpes dos dois pokemons, novamente estavam em uma competição de força, embora o golpe de dratini fosse considerado mais forte deu empate!
"Dratini use o agilidade, e logo depois o Aqua Tail!"
"Fique atento larvitar, quando ele chegar perto de você use o Stone Edge!"
Dratini aumentou sua velocidade para ficar mais fácil de acertar os golpes, ele foi rapidamente na direção de larvitar que tinha dado uma uma enorme força as suas garras para executar seu golpe.Dratini se aproximava de larvitar que quando percebeu a aproximação de dratini, estendeu suas garras na direção de dratini, ele não teria como desviar, aquilo causaria enorme dano.
"Dratini passe por de baixo da garra dele e lhe acerte um aqua tail na cintura!"
Aquela estrategia funcionou, e lançou larvitar contra um parede próxima, aquele golpe havia dado bastante dano."Larvitar, use o Payback!"
"Evasiva e depois Wrap"
Larvitar ia usar o seu golpe, mas graças ao agilidade, dratini conseguiu desviar com facilidade caindo em cima de larvitar e o agarrando com seu corpo!
"Larvitar não!"
"Aperte-o mais dratini!"
Dratini estava apertando fortemente larvitar, que agora estava sofrendo fortes danos!
"Eu já sei, use o Stone Edge larvitar!"
O golpe acertou a barriga de dratini, foi impossivel desviar já que dratini e larvitar estavam entrelaçados, oque causou bastante dano.
"Agora use o Thrash!"
"Evasiva e depois Twister!"
Dratini conseguiu desviar novamente por causa de sua velocidade.
"Já chega!Use o Earthquake!"
De repente a terra começou a tremer e dratini tropeçou indo de cabeça na direção de larvitar.
"Agora use o Stone Edge!"
Agora ele tinha acertado suas garras reforçadas na cabeça de dratini, o lançando para longe e fazendo bastante dano!
"Dratini use o Hyper Beam!"
"Faça o mesmo Larvitar!"
Os dois raios atingiram um ao outro, os dois colidiam com violência, com grande ferocidade, mas no final larvitar venceu, agora Dratini estava inconciente.

"Parece que você não é tão forte assim não é, bom eu vou ser generoso, pode usar outro pokemon
Eu estava prestes a berrar que não precisava de generosidade, mas eu precisava.Eu estava pronto para lançar meu charmander, mas antes disso, meu seedot saiu da pokebola por conta própria.
"Seedot você precisa voltar agora, larvitar é forte demais! Mas ele parecia decidido a lutar e não queria voltar.
"Ta bom então...

Fight
Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Larvitar Vs Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Seedot


"Você nunca vai me vencer com isso, larvitar use o Rock Slide"
"Seedot use o bide!"
Eu estava louco, seedot ainda era fraco demais, ele não resistiria a dois turnos lutando contra aquele larvitar, eu estava acabado!E a confirmação de meus pensamentos já estavam chegando, pois seedot já levou um enorme dano só com o Rock Slide dele.
"Eu não tenho tempo pra isso, larvitar use o Hyper Beam!
"Seedot Não!!!!!"
Aquele raio acabou com ele, o pequeno seedot havia levado dano demais, não teria como prosseguir, se ele tivesse resistido.Aquele seedot parecia mais resistente do que aparentava, mas mesmo assim ele estava muito fraco.
"Patético, vamos terminar com isso, use o Crunch!"
"NNÃÃOOO!!!!"
De repente seedot começou a brilhar, ele começou a crescer e ganhar uma forma diferente, ele estava evoluindo!"Á DEMAIS!"
"Impossível!"
Até que finalmente a transformação acabou, meu seedot havia virado um Nuzleaf!

Fight
Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Larvitar Vs Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Nuzleaf


"Use o Razor Leaf Nuzleaf!"
"Use o Rock Slide!"
Todas as folhas do meu novo pokemon quebraram o golpe do inimigo, e acertaram larvitar em cheio e agora estava atordoado, os danos que ele levou por causa do dratini ajudaram muito!
"Razor Leaf de novo!"
"Recomponha-se larvitar!
As folhas novamente acertaram o pokemon inimigo, que agora estava caido, tentando se levantar!
"Tá na hora de por um fim nisso, Razor Leaf de novo!!!
"LARVITART!!!!"
Aqueles golpes foram demais para o outro pokemon, que caiu inconsiente.
"Você vai ver, um dia eu vou me vingar!Ele disse indo em bora, mas eu não me importava com aquilo, meu seedot tinha evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:46 pm

4 star: 8 níveis de pokemon + 7 níveis de treinador + 8000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:45 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino e evolução de gabriel8rock7   Area de treino e evolução de gabriel8rock7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treino e evolução de gabriel8rock7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Areá de Treino e Evolução de Blaize
» Área de captura de gabriel8rock7
» [Treinos e Evoluções] Alone
» Areá de Treino e Captura de Blaize
» [Regras] Captura, Treino e Evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Treino e Evolução-
Ir para: