The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treinos e Evoluções] Alone

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:16 pm

Treinamento

[Treinos e Evoluções] Alone 250px-Nando_playing_music
Continuando minha caminhada rumo a Oreburgh para minha primeira batalha de Ginásio, estava depois de Sandgem chegando perto de Jubilife e escuto um maravilhoso som de uma Harpa, vou seguindo aquela maravilhosa melodia atrás de quem estava fazendo, quando encontro um homem tocando sua harpa e vários pokémons em volta dele. Chego perto dele e continuo vendo tocar, depois que terminou conversamos e descobri que seu nome era Stevan e que o mesmo também era um treinador, como eu querendo ter minha primeira batalha contra um treinador, resolvi chama-lo pra uma batalha e o mesmo aceita.

-Vamos Kricketune mostre seu esplendor.
-Vamos Piplup mostre seu poder.

BATTLE
[Treinos e Evoluções] Alone Kricketune[Treinos e Evoluções] Alone Piplup

-Kricketune começe com o Fury Cutter.''Kricketune corre rapidamente na direção de Piplup com um poderoso Fury Cutter.''
-Ele é rápido, mas nós somos mais, Pip use o Whirlpool.''Antes de Kricketune chegar perto de Piplup ele usa o Whirlpool fazendo com que o mesmo seja levantado e rode dentro dele.''
-Pip use o BubbleBeam.
-Kricketurne acabe com isso com o X-Scissor por favor.''O BubbleBeam seguia com grande força na direção de Kricketurne mas o mesmo ao uvir seu mestre usa o X-Scissor fazendo com que as bolhas desaparececem.''
-Hum, Pip vamos nessa amigão use novamente o BubbleBeam.
-Isso de novo, vamos Kricketurne X-Scissor acabe de novo com isso.''Kricketurne volta a usar o X-Scissor que começa a destruir novamente as bolhas.''
-Rapido Pip Drill Peck com força total.''Enquanto Kricketurne estava destruindo as bolhas Piplup se mistura entre elas acertando Kricketurne com um poderoso Drill Peck em cheio.''
-Oh não Kricketurne, vamos acabar com ele use o Slash com força total.''Kricketurne segue rapidamente na direção de Piplup com o Slash.''
-Humhum, acabaremos com isso agora, Pip queira utilizar o evasiva e depois Hydro Pump com força total.''Piplup escapa com sucesso do Slash pulando ficando atrás do Kricketurne, aproveitando para utilizar o Hydro Pump fazendo com que a força do ataque arremesse o kricketurne contra uma árvore com muita força.''

-Oh, não meu Kricketurne você lutou bem volte, agora é a sua vez venha para fora Lopunny mostre do que você é feita.
-Lopunny em, volte Pip você foi muito bem, agora vamos nessa Houndour.

[Treinos e Evoluções] Alone Lopunny[Treinos e Evoluções] Alone Houndour

-Lopunny queira começar com o Quick Attack.''Loppuny rapidamente se move acertando Houndour.''
-Mas como, Hound vamos acabar com ela use o Ember.''Houndour usa o Ember que vai em direção de Lopunny.''
-Lopunny evasiva e depois Quick Attack junto com um soco.''Lopunny da um evasiva com um majestoso salto e depois volta a usar o Quick Attack com um soco.''
-Pare-o com o Fire Fang.''Quando Loppuny ia atingindo Houndour com um soco e o Quick Attack, o mesmo usa o Fire Fang mordendo e queimando a mão de Loppuny.''
-Loppuny vamos acabar logo com isso Ice Beam com força total.''Loppuny pula e usa um poderoso Ice Beam.''
-Hound use o Flamethrower com força total.''O Ice Beam continuava a vir na direção de Houndour mas o mesmo utiliza o Flamethrower acabando com o Ice Beam atingindo o Lopunny.''
-Vamos acabar logo com isso, rapido use o Bite.''Houndour aproveitando que Lopunny estava se levantando corre rapidamente e acerta um poderoso Bite dando um final em Lopunny.''

-Lopunny volte, você foi bem minha amiga. Parabéns Alone espero que nos encontrarmos novamente.
-Houndour volte amigão parabéns. Eu também espero e você também foi bem Stevan.
Depois de me despedir de Stevan, volto a seguir meu caminho rumo a Jubilife.








Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:27 pm

Válido!Treino julgado como 4 Star!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:21 pm

Treinamento
Primeiro Encontro com a Equipe Rocket
[Treinos e Evoluções] Alone 300px-Oreburgh_Anime
Finalmente depois de muito caminhar, tinha chegado na cidade de Oreburgh a cidade onde terei minha primeira batalha de Ginásio. Fui ao Ginásio mas o líder Roark não se encontrava, me disseram que o mesmo estava nas minas porque tinha achado um novo fóssil. Como sabia que Oreburgh possuía um museu cheio de fosseis fui olhar e aprender mais um pouco. Quando estava dentro do museu uma explosão aconteceu e dois capangas da equipe Rocket entraram e pegaram dois fosseis. Prontamente me desloquei do local onde eu estava e fiquei na frente dos mesmos impedindo sua passagem e chamei-os para uma batalha se eu ganhasse eles teriam que deixar os fosseis, mas se eu perdesse eles poderiam levar. Então Burny um dos dois que estavam lá se prontificou para batalhar comigo.

-Vou acabar com você e além de levar esses fosseis levarei seus pokémons, Koffing eu escolho você.
-Isso é o que veremos, vamos acabar com eles Murkrow.

BATTLE
[Treinos e Evoluções] Alone Murkrow[Treinos e Evoluções] Alone Koffing
-Koffing comesse com o Smokescreen depois Tackle entre a fumaça.''Koffing começa usando o Smokescreen fazendo com que todo o campo de batalha fique coberto de fumaça, depois atacando com o Tackle entre ela.''
-Hum, boa combinação mas não servirá de nada, Murkrow use suas asas para acabar com essa fumaça e depois, Wing Attack.''Murkrow começa a balançar suas asas fazendo com que a fumaça que estava no campo acabasse e vê Koffing vindo com o Tackle, e usa o Wing Attack rebatendo Koffing para longe.''
-Koffing Gyro Ball.''Koffing volta a atacar Murkrow só que agora com o Giro Ball girando rapidamente.''
-Murkrow evasiva e depois Torment.''Mukrow escapa com sucesso do Giro Ball usando o Torment em Koffing.''
-Koffing novamente use o Gyro Ball.''Koffing tenta usar o Gyro Ball mas por causa do Torment fica incapacitado de usar um ataque duas vezes.''
-Murkrow use o Wing Attack com força total e ative sua habilidade.''Murkrow aproveitando o momento usa o Wing Attack com força total atingindo Koffing com força total lançando-o contra uma árvore com força total fazendo um ataque critico por causa da habilidade de Murkrow, ficando inconsciente.''


-Como eu pude perder, volte Koffing.
-Você é mesmo um incompetente, agora que irá lutar serei eu, vamos nessa Carnivine.''Fala Cindy a mulher da equipe.''
-Volte Murkrow você foi muito bem, vamos nessa Houndour.

[Treinos e Evoluções] Alone Houndour[Treinos e Evoluções] Alone Carnivine
-Carnivine comesse com o Bite.''Carnivine começa indo rapidamente na direção de Houndour com o Bite.''
-Hound Ember.''Houndour aproveitando que Carnivine vinham com a boca aberta para usar o Bite usa o Ember provocando uma queimadura em sua boca.''
-Não Carnivine, pagará por ter feito isso, Carnivine use o Leaf Tornado.''Carnivine ao escutar sua treinadora começa a fazer um poderoso tornado de folhas lançando-o contra Houndour.''
-Hound acabe com esse tornado agora, Flamethrower.''O Leaf Tornado aproximava-se cada vez mais de Houndour e o mesmo usa o Flamethrower queimando todas as folhas e desfazendo o tornado, atingindo carnivine que fica queimado.''
-Carnivine use o Energy Ball.''Carnivine lança uma poderosa Esfera de Energia na direção de Houndour.''
-Hound Flamethrower.''Os dois ataques se encontram e ocorre uma explosão enchendo o campo de fumaça.''
-Essa é a nossa chance Houndour use o Fire Fang com força total.''Houndour aproveitando a fumaça que estava no campo passou por entre ela e atingiu Carnivine com o Fire Fang deixando-o inconsciente.''

-Volte Carnivine.
-Parabéns Houndour mas agora volte, e quanto a vocês devolvam os fosseis e vão embora daqui.
Os bandidos da equipe Rocket me devolveram os fosseis e eu entreguei-os de volta ao museu, me agradeceram e voltei ao Ginásio para ver se Roark tinha voltado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:38 pm

Valido!Belo texto,julgado como 4 Star!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Treino Evolução   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:00 pm

TREINO EVOLUÇÃO
O PRIMEIRO ENCONTRO COM O RIVAL TENMA

[Treinos e Evoluções] Alone Images11
Caminhando novamente indo para Oreburgh, escuto um barulho muito grande não muito longe de onde eu estava. Decidi seguir o barulho do som e também chamei meu Murkrow mandando-o buscar por cima, andava, andava e nada de encontrar até que meu Murkrow voltou e me levou até o local onde escutei o barulho. Ao chegar era uma Arena de Batalha e estava acontecendo um pequeno Torneio 8x8 não oficial,  decidi entrar para testar minhas habilidades em um Torneio. Meu round era o segundo e depois de um menino muito estranho ganhar facilmente o primeiro fui chamado para começar minha batalha. E meu oponente é Stevan o treinador que lutei na floresta, essa era à nossa chance de lutarmos novamente.
-Nos encontramos novamente Stevan estou feliz.
-Eu também, até porque terei minha revanche e não perderei agora.
-É o que eu espero.
-Vamos Lopunny em busca de nossa vingança.
-Vamos Gollet.

BATTLE
[Treinos e Evoluções] Alone Golett[Treinos e Evoluções] Alone Lopunny

-Loppuny tenha a honra de começar com o Quick Attack junto de um soco.''Lopunny parte rapidamente com o Quick Attack junto de um soco na direção de Gollet.''
-Fique parado e quando ele lhe acertar com o soco, segure-a no braço e a arremesse contra o chão.''Lopunny aproximava-se rapidamente de Gollet e acertou seu Quick Attack junto com o soco no mesmo mas não surtiu nenhum efeito, Gollet aproveitando segurou o braço dela e a arremessou contra o chão.''
-Oh não, Lopunny se estiver bem levante-se e ataque com o Ice Beam.''Lopunny consegue se levantar demostrando que estava bem contra atacando com o Ice Beam.''
-Gollet evasiva depois use o Dynamic Punch com sua habilidade Iron Fist.''Gollet escapa do Ice Beam, contra atacando com o Dynamic Punch junto com a sua habilidade Iron Fist que aumenta assim o poder de ataques do tipo lutador, acertando em cheio Lopunny arremessando-a para longe.''
-Lopunny vamos terminar com isso agora, use o Dizzy Punch com força total.''Lopunny parte para cima de Gollet com um Dizzy Punch com força total.''
-Gollet vamos contra atacar com o Focus Punch com força total junto com sua habilidade.''Lopunny usando seu Dizzy Punch ataca Gollet e o mesmo contra ataca com o Focus Punch os dois ataques se colidem e arremessa Lopunny para cima que começa a cair.''
-Vamos Gollet termine com isso pulando e usando o Shadow Punch para aumentar sua velocidade na queda.''Gollet pula e usa o Shadow Punch aproveitando que Lopunny estava caindo fazendo assim que sua queda seja brusca deixando-a inconsciente.''

-Não perdemos de novo, parabéns novamente, volte Lopunny.
-Obrigado, você foi muito bom também, volte Gollet.

Passado mais 2 batalhas, deram inicio as semifinais e eu lutaria com um treinador chamado Nando um treinador de pokémons lutador.

-Espero que você seja bom, vamos nessa Makuhita.
-Eu é que espero, vamos nessa Murkrow.

[Treinos e Evoluções] Alone Murkrow[Treinos e Evoluções] Alone Makuhita
-Makuhita comesse com o Arm Thrust.''Makuhita parte para cima de Murkrow com um poderoso e focalizado Arm Thrust.''
-Murk use o Double Team seguido do Feint Attack.''Ao me escutar Murkrow utiliza o Double Team criando vários clones de si, Makuhita usa o Arm Thrust acertando um dos clones de Murkrow que contra ataca com o Feint Attack acertando Makuhita em cheio.''
-Makuhita Close Combat com força total.''Makuhita volta a atacar Murkrow só que agora com um poderoso Close Combat.
-Murkrow evasiva e Wing Attack.''Quando Makuhita ia atingindo Murkrow o mesmo voa ficando atrás dele e contra ataca com o Wing Attack acertando o mesmo.''
-Makuhita use o Force Palm.''Makuhita em mais uma tentativa de ataque usa o Force Palm.''
-Murkrow evasiva e depois contra ataque com o Wing Attack junto com a sua habilidade.''Murkrow escapa com sucesso do Force Palm e contra ataca com o Wing Attack só que muito mais poderoso devido a sua habilidade está ativada.''
-Makuhita pare-o com a sua mão.
-Continue mas aumente a força do ataque ainda mais.''Murkrow continua com seu ataque enquanto Makuhita prepara-se para se defender com sua mão, Murkrow atinge Mahukita mas o mesmo fica tentando para-lo com a mão, mas tudo é em vão e Murkrow consegue atingir Makuhita com toda a força, e o mesmo leva um dano critico ficando inconsciente.''

-Parabéns você deu pro gasto, volte Makuhita.
-E você não é de se jogar fora, parabéns Murkrow, volte.

Depois da minha vitoria consegui chegar a final e meu adversário é o menino que venceu a primeira batalha facilmente, descobri que seu nome é Tenma.

-Espero que você sirva para algo, saia Weavile.
-Também espero o mesmo de você, vamos nessa Houndour.

[Treinos e Evoluções] Alone Houndour[Treinos e Evoluções] Alone Weavile

-Hound queira começar com o Fire Fang.''Houndour corre rapidamente na direção de weavile com o Fire Fang.
-Hum, Weavile pule escapando do Fire Fang e use a Shadow Ball.''Quando Houndour ia atingindo Weavile o mesmo pula escapando do Fire Fang e contra atacando com a Shadow Ball atingindo Houndour.''
-Não Hound, use o Feint Attack.''Houndour em mais uma tentativa de Ataque tenta usar o Feint Attack.''
-Weavile use o evasiva pulando.''Quando Houndour vai atingindo Weavile o mesmo pula escapando do ataque.''
-Rápido Hound aproveite e use o Fire Fang para morde-lo e arremesse-o contra o chão com força total.''Houndour pula e consegue acertar Weavile com o Fire Fang mordendo-o e arremessando o mesmo contra o chão.''
-Weavile use o Tackle.
-Hound use o Fire Fang novamente.''Houndour parte para cima de Weavile com o Fire Fang enquanto o mesmo vem com o Tackle.''
-Rápido evasiva e contra ataque com o Dark Pulse com força total.''Weavile e Houndour iam se encontrando, mas o mesmo pula contra atacando com o Dark Pulse acertando Houndour em cheio que cai no chão.
''


-Não Hound levante.''No meio do campo meu Houndour começa a brilhar e eu perçebo que o mesmo está evoluindo e virando um poderoso Houndoom.''


[Treinos e Evoluções] Alone Houndoom


Curioso olho em minha Pokedéx para saber mais um pouco sobre ele.

[Treinos e Evoluções] Alone 589947-pokedex

As chamas que respira quando está com raiva contêm toxinas. Se causar uma queimadura, vai doer para sempre.


-Hound agora você é um Houndoom, que bom isso deve mudar as coisas.''Falo com grande determinação, olhando para meu novo e evoluído Houndoom.''
-Não teria tanta certeza, Weavile use o Dark Pulse com força total.''Weavile ao ouvir seu mestre manda na direção de Houndoom um poderoso Dark Pulse com toda força.''
-Houndoom use o Flamethrower junto com a sua habilidade.''Houndoom começa a acumular poder e lança um Flamethrower com força total junto da sua habilidade, os dois ataques se colidem e ocorre uma grande explosão deixando fumaça por todo o campo.''
-Houndoom agora Flamethrower com força total.''Houndoom usa o Flamethrower que vai na direção que Weavile estava antes.''
-Weavile Double Team depois Scrath.''Weavile cria vários clones de si se misturando entre eles e a fumaça, fazendo com que o Flamethrower atinja um clone contra atacando com o Scrath, mas a essa altura a fumaça ja tem se extinguido.''
-Houndoom Flamethrower com força total.''Aproveitando que Weavile vem em sua direção Houndoom usa um poderoso Flamethrower dando tudo de si atingindo Weavile em cheio fazendo um dano critico deixando-o inconsciente.''

-Weavile volte.''Fala Tenma recolhendo seu pokémon e dando as costas para mim sem falar nada.''
-Hound é isso ai agora você é um poderoso Houndoom, parabéns amigo mas agora volte.

Fui campeão do torneio e mesmo que não valesse nada fiquei feliz pois era o primeiro torneio em que participava e com isso meu Houndour evoluiu. E eu voltei meu caminho em direção à Oreburgh.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:47 pm

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 12:44 am

TREINAMENTO
O ENCONTRO COM UM AMIGO
[Treinos e Evoluções] Alone Pokemon_darkrai_30
Estava eu andando novamente só que agora em direção de Alamos, queria muito conhecer a famosa Torre Espaço Tempo que é tão falada, diz que ela é um farol de esperança para a felicidade das pessoas e dos Pokémon. Mas no caminho perto de uma caverna escuto uns gritos vindo de dentro e saindo para fora da caverna, quando me deparo era meu amigo Cameron que tinha saído em sua jornada um pouco antes de mim, ele me disse que estava correndo de um Onix e um Steelix e que ele não queria lutar com os mesmos. Então eu o chamei para uma batalha em que ele aceitou.
-Vamos nessa turtwig.
-Vamos mostrar a eles o nosso poder Chimchar.

BATTLE
[Treinos e Evoluções] Alone Chimchar[Treinos e Evoluções] Alone Turtwig

-Turtwig comesse atacando com o Razor Leaf.''Turtwig começa atacando com o Razor Leaf mandando varias folhas navalhas na direção de Chimchar.''
-Chimchar pare isso com o Ember.''Chimchar usa o Ember queimando assim as folhas do Razor leaf de Chimchar.''
-Turtwig use o Energy Ball seguido de Leaf Storm.''Turtwig manda um Energy Ball na direção de Chimchar depois usando um Leaf Storm que fica na volta da Energy Ball.''
-Uma combinação, então Chimchar vamos usar a nossa. Chimchar deite-se no chão e gire usando o Flamethrower.''A combinação de Turtwig da Energy Ball e do Leaf Storm continuava vindo e para parar Chimchar deita-se no chão e começa a girar usando o Flamethrower fazendo assim um escudo de fogo, bloqueando o ataque de Turtwig.''
-Isso Chimchar agora, use o Fire Spin seguido de Flame Wheel.''Chimchar usa o Fire Spin lançando um poderoso Giro de Fogo depois usando o Flame Wheel entrando no meio do Giro de Fogo aumentando o poder do mesmo.''
-Turtwig evasiva pulando.''Turtwig consegue escapar pulando do Fire Spin mas o mesmo é atingido em cheio pelo Flame Wheel de Chimchar, sendo arremessado contra chão ficando inconsciente.''

-Há não como eu pude ter perdido, volte Turtwig você lutou bem. Agora vamos nessa Wooper.
-Você lutou bem Chimchar, agora vamos nessa Snivy.
[Treinos e Evoluções] Alone Snivy[Treinos e Evoluções] Alone Wooper

-Wooper comesse com o Mud Bomb.''Wooper começa atacando lançando um poderoso Mud Bomb na direção de Snivy.''
-Snivy use o Vine Whip para destruir esse Mud Bomb depois depois use o Slam.''Snivy ao me escutar começa usando o Vine Whip para poder destruir e bloquear o Mud Bomb contra atacando com o Slam arremessando Wooper para trás.''
-Não Wooper, vamos contra atacar com o Eartquake.
-Snivy pule e depois use o Leaf Blade.''Wooper usa o Eartquake fazendo todo o chão tremer mas Snivy escapa dando um pulo e usando o mesmo para contra atacar indo na direção de Wooper com o Leaf Blade acertando-o.''
-Wooper use o Muddy Water.''Wooper contra ataca usando um poderoso Muddy Water que vai na direção de Snivy.''
-Snivy evasiva, depois use o Leaf Storm e entre no meio dele usando o leaf Blade.''Snivy escapa do Muddy Water contra atacando com o Leaf Storm entrando no meio do mesmo usando o Leaf Blade indo na direção de Wooper.''
-Wooper evasiva.''Wooper escapa do Leaf Storm mas é acertado pelo Leaf Balde de Snivy que estava misturado no Leaf Storm, deixando Wooper inconsciente.''

-Não, não, não, como eu perdi, volte Wooper. Parabéns Alone mas agora tenho que ir.''Fala meu amigo correndo voltando a seguir seu caminho.''
-Volte Snivy você foi muito bom. E Parabéns você também lutou bem Cameron.

Volto a segui meu caminho para Alamos e meu amigo segue o seu.


Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:23 am

3 star - 6 lvls para o pokemon - 5 lvls para o treinador - 4000 pokedinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:56 pm

TREINO EVOLUÇÃO
O ENCONTRO COM O STEVAN E SEUS NOVOS POKÉMONS

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOfkAn3jQinEPvHspkiLHIEoEcV5fyiR2cDjFcwui2VbH8hhxO
Estava na cidade de Virbank onde eu compraria minha passagem para poder ir para a região de Kalos, quando vejo uma figura que conhecia muito bem era o Stevan. Fui até ele e começei a falar com o mesmo e ele me disse que veio a Unova para poder capturar pokémons novos para poder usar em Sinnoh, e que tinha capturado três , e que ele queria treinar um pouco com eles e me chamou para uma batalha, em que eu aceitei. Fomos para um local no meio da floresta e começamos nossa batalha.
-Vamos Levanny mostre sua beleza.
-Vamos nessa Chimchar.

BATTLE
[Treinos e Evoluções] Alone Chimchar[Treinos e Evoluções] Alone Leavanny

-Leavanny tenha a honra de começar usando o String Shot.''Leavanny da um salto e usa o String Shot.''
-Chimchar Ember e depois use o Fury Swipes.''Chimchar usa o Ember queimando assim o String Shot, depois vai na direção de Leavanny com o Fury Swipes.''
-Leavanny evasiva e depois Leaf Storm.''Leavanny da um pulo escapando do Fury Swipes contra atacando com o Leaf Storm.''
-Chimchar use o Fire Spin e depois Flame Wheel''O Leaf Storm continuava vindo na direção de Chimchar e para acabar com aquilo o mesmo usou o Fire Spin queimando as folhas do Leaf Storm, contra atacando com o Flame Wheel girando rápidamente na direção de Leavanny.''
-Leavanny evasiva pulando.
-Chimchar siga-o.''Leavanny pula tentando escapar com o evasiva mas Chimchar o segue com o Flame Wheel atingindo-o em cheio.''
-Oh não, Leavanny levante-se e acabe com isso usando o Leaf Blade.''Leavanny levanta e como ultimo recurso usa o Leaf Blade indo na direção de Chimchar.''
-Chimchar use o Flamethrower com força total.''Leavanny aproximava-se cada vez mas de Chimchar com o Leaf Blade e o mesmo usa o Flamethrower parando e queimando Leavanny, que fica inconsciente.''

-Leavanny volte, vamos nessa Oshawott.
-Volte Chimchar você foi muito bem, vamos nessa Snivy.

[Treinos e Evoluções] Alone Oshawott[Treinos e Evoluções] Alone Snivy

-Oshawott comesse com o Razor Shell.''Oshawott pega sua concha e a mesma se transforma em uma poderosa lamina e ele vai na direção de Snivy com a mesma.''
-Snivy Leaf Blade seguido de Vine Whip.''Snivy também vai na direção de Oshawott usando a Leaf Blade, os dois ataques se colidem e ocorre uma pequena explosão onde os dois são arremessados para trás, Snivy para contra atacar usa o Vine Whip e fica batendo em Oshawott.''
-Oshawott use o Razor Sheel para defender-se do Vine Whip e contra ataque com o Aqua jet.''
-Snivy use o Leaf Storm pra bloqueá-lo e depois use o Leaf Blade.''Oshawott junto com o Aqua Jet continuava vindo na direção de Snivy até que o mesmo usa o Leaf Storm bloqueando Oshawott, depois contra atacando com o Leaf Blade atingindo Oshawott em cheio que é arremessado contra uma arvore.''
-Snivy aproveite que ele está caído e prenda-o com o Vine Whip e depois arremesse-o contra o chão com toda a força possível.''Snivy aproveita que Oshawott está caído e usa o Vine Whip para prender ele depois arremessa-o contra o chão com toda a força, deixando Snivy inconsciente.''

-Oh meu pobre Oshawott volte, vamos nessa Beartic.
-Volte Snivy você lutou bem, vamos nessa Piplup.

[Treinos e Evoluções] Alone Piplup[Treinos e Evoluções] Alone Beartic

-Beartic comesse com o Aqua Jet.''Baertic envolvesse de água e começa a ir na direção de Piplup com o Aqua Jet.''
-Piplup pare-o com o Hydro Pump agora.''Piplup em uma tentativa de parar Beartic usa o Hydro Pump mas o mesmo consegue passar o Aqua Jet atingindo Piplup.''
-Piplup aproveite que ele está perto de você e use o Drill Peck.''Piplup aproveitando que Beartic estava perto dele usa o Drill Peck acertando Beartic.''
-Piplup Bubblebeam.''Piplup volta atacar só que agora com o Bubblebeam mandando uma poderosa rajada contra Beartic.''
-Beartic fique parado.''O Bubblebeam atinge Beartic mas o mesmo fica parado recebendo o ataque mas ele não recebe nenhum dano.''
-Beartic Aqua Jet.''Beartic volta a usar o Aqua Jet indo na direção de Piplup.''
-Piplup Salmoura.''Piplup em uma tentativa de parar Beartic usa o Salmoura mas o mesmo passa pelo ataque atingindo Piplup que cai no chão.''
-Não Piplup você está bem, levante-se por favor vamos, levante-se.''Falo desesperado.''
-É parece que ganhamos vamos Beartic.''Quando Stevan ia pegando a pokebola de Baertic, Piplup começa a brilhar e evolui em Prinplup.''
[Treinos e Evoluções] Alone Prinplup
-Ele evoluiu, mas como.
-Pip agora você é um Prinplup, beleza vamos nessa.

-Prinplup use o Mist depois use o Metal Claw.''Prinplup usa o Mist fazendo com que uma nevoa tomasse conta do local, depois atacando com o Metal Claw atingindo em cheio Beartic.''
-Beartic use o Aqua Jet agora.
-Prinplup use o Mist novamente e depois Metal Claw com força total.''Beartic continua vindo com o Aqua Jet mas Prinplup usa o Mist fazendo uma nevoa novamente tomar conta do local e Beartic erra o seu alvo e Prinplup volta a atacar com o Metal Claw com toda força possível arremessando Beartic contra uma arvore, ficando inconsciente.''

-Volte Beartic, você lutou bem Alone, mas agora tenho que ir.
-Você também lutou bem Stevan, e parabéns Prinplup.
Guardo minhas pokébolas e vou comprar minha passagem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 9:18 pm

Válido!
Ir para o topo Ir para baixo
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:46 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinos e Evoluções] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos e Evoluções] Alone   [Treinos e Evoluções] Alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinos e Evoluções] Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinos e evoluções ]Nicolas
» Treinamentos e evoluções - Masato
» Evoluções por Pedras e Amizade
» Treinos -Asura
» Treinos do vini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Treino e Evolução-
Ir para: