The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Areá de Treino e Evolução de Blaize

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:03 pm

O primeiro treinamento de Pichu, e a Nova Amiga



No caminho da cidade do primeiro Ginásio, estava passando por uma floresta quando encontrei um campo de batalha abandonado e decidirmos fazer um treino:

Blaize: Vai Pichu, Chimchar.
Bom vamos agora fazer um pequeno treino para podermos melhorar Juntos OK.


Pichu VS Chimchar




1° Picachu para cima dele
2° Chimchar vá também
3° Pichu use o investida
4° Chimchar use o Lança chamas (E o pichu acaba indo de encontro ao lança chamas)
5° Pichu tudo bem ? ( Pichu confirma) Agora choque do trovão
6° Chimchar use o Lança chamas ( e o Lança chamas bloqueia o Choque do trovão do pichu que explode no alto)
7° Pichu pra cima dele
8° Chimchar vá também
9° Pichu corra em volta do Chimchar
10° Chimchar cavar(Assim que o Chimchar cava pichu não sabe o que fazer e fica olhando descontroladamente para ao seu redor)
11° Chimchar agora investida (Chimchar sai de baixo do Pichu e acerta um golpe direto)
12° Chimchar finalize com o aranhão (Com pichu caído, ele leva o aranhão e fica fora de combate)

Blaize: Foi um ótimo treino, Chimchar pode voltar. Vamos Pichu vou te levar para o Centro pokémon.

Logo apos a batalha assim que o Blaize ia pegar o pichu ele corre em direção ao centro pokemon sozinho.

Blaize: Piche esperá aonde é que você vai?

Ao chegar ao centro pokémon:

Blaize: Enfermeira Joy, trouce meus pokémons para a senhora cuidar por favor.
E.Joy: Tudo bem pode esperar ali que eu já o chamarei.
Blaize: Certo, Obrigado.

Meia Hora Depois:

E.Joy: Blaize por favor compareça ao balcão do centro pokémon para pegar seus pokemons.
Blaize: Muito Obrigado enfermeira Joy. Vamos Pichu?

Mas mesmo depois de se recuperar Pichu corre para a Florestá e Blaize vai atras.
Assim que Blaize o encontra eleve o vê Pichu treinando em meio as arvores e pedras da floresta. e Logo Diz:

Blaize: Pichu não precisa correr. Eu sei que não gostou de perder no treino mais é assim mesmo, dá próxima você consegue.
E não se preocupe sempre estarei ao seu lado para te incentivar e treinar com você.

Pichu pula nos Braços do Blaize e fica feliz em poder contar sempre com o amigo.
Quando derre pente uma menina sai de dentro dá florestá e conversa com o Jovem treinador:

Menina: Ola como vai, me chamo Luci e gostei muito de como tratou o seu Pichu.
Blaize: Obrigado. Bom no que posso ajudar?
Luci: Eu vi você treinando o seu Chimchar e o seu Pichu e gostaria de lhe pedir uma coisa.
Blaize: Bom então pode pedir
Luci: Sim claro mais antes quero batalhar com você. Posso?
Blaize: Claro!
Luci: Ótimo. Chikorita eu escolho você!
Blaize: Bom já que é um tipo plante eu escolho...(Pichu enciste em batalhar, ele quer mostrar que é capaz de vencer)
Blaize: Bom então vamos lá parceiro eu escolho você


Pichu VS Chikorita




1° Pichu use o investida
2° Chikorita use o folha navalha
3° Pichu agilidade
4° Mas como ele pode ser tão rápido ( Pichu consegue evazivar das folhas navalhas e acerta Chikorita com o investida)
5° Muito bem Pichu continue assim, vá pra cima dela
6° Chikorita deixe o Chicote de Cipó preparado e vá em direção ao Pichu
7° Pichu corra em volta da Chikorita
8° Chikorita agora estique seu Cipó para os lados e feche até o centro para encurralar o Pichu
9° Isso não vai dar certo, Pichu pule
10° Tem certeza, Chikorita agora folha navalha
12° Pichu não ( e com o Pichu no alto ele leva em cheio o folha navalha)
13° Chikorita vá para cima dele
14° Pichu eu acredito em você vai investida
15° Chikorita agarre o Pichu com o chicote de cipó
16° Essa é a nossa chance, Pichu choque do trovão ( com a eletricidade do choque do trovão percorrendo o chicote de cipó da Chikorita, ela leva o taque em cheio)
17° (mesmo depois desse golpe direto Chikorita não soltou o Pichu) Chikorita arremesse o Pichu para longe ( E o empaqueto faz Pichu ficar muito fraco)
18° Pichu eu sei que podemos vencer vai pra cima dela de novo
19° Vamos mostrar para eles que nós venceremos Chikorita, vai use o investida
20° Pichu vai ( Pichu pula por cima de Chikorita e sua calda ha atrapalha a visão dela)
Pichu agora Choque do Trovão ( Chikorita perto de mais para fazer qualquer movimento leva o choque do trovão em cheio e fica fora de Combate)

Blaize: É isso ai Pichu, ( E Pichu pula no colo de Blaize) Conseguimos eu sabia que daria tudo certo.
Luci: Chikorita muito obrigada você foi ótima. Bom parece que eu perdi.
Blaize: É, mas foi uma batalha incrível. Bom agora me diz o que Você quer pedir?
Luci: Eu queria saber se... é que...
Blaize: Pode falar.
Luci: Posso Viajar junto com você?
Blaize: Bom eu acho que é melhor irmos ao centro pokémon, temos que descansar pois temos uma longa viagem pela manhã.
Luci: Isso é um sim?
Blaize: Claro, seria um prazer viajar com você.
Luci: Uhuuuu que legal vamos então.

E assim Blaize e Luci se em caminhão ao Centro pokemon para descansar. E é com o Pichu ficando mais forte e uma nova amiga que o Dia do Blaize termina, mas sua jornada está só começando.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:06 pm

2 star, vou dar 2 star porque você caprichou mais na história dessa vez, mas ainda precisa colocar narração melhor na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 2:17 am

O treinamento duplo de Chimchar e Pichu e a inveja de chimchar




Apos o treino de Pichu e ter uma nova amiga para sua jornada Blaize está cada vez mais perto de conquistar sua primeira insignia.

Luci: Podemos parar só um pouquinho, por favor?
Blaize: Claro mais o que foi?
Luci: Nada. (Responde Luci ofegante) Quero só descansar um pouco.
Blaize: Tudo bem acho que vou descansar um pouco também certo Pichu? ( e pichu concorda e deita na sombra da árvore).
Chimchar saia também.

Assim que Chimchar sai da pokebola e vê Pichu ao lado de Blaize fica com ciumes e deita longe dos dois.

Blaize: Não entendi.
Luci: O que foi?
Blaize: O Chimchar, ele deitou tão longe. mas por que?
Luci: Será que é ciumes?
Blaize: Ciumes, como assim Ciumes?
Luci: Se você é daqui mesmo de Sinnoh seu primeiro pokémon foi o Chimchar certo?
Blaize: sim mais o que que isso tem a ver?
Luci: Chimchar deve achar que você se importa mais com o Pichu do que com ele, mesmo ele tendo sido seu primeiro pokémon.
Blaize: Entendo. Vou lá conversar com ele.
Chimchar está tudo bem? (Chimchar ignora Blaize)
Não fica assim, não há motivo pra isso. ( Chimchar olha para Blaize com os olhos cheios de lagrimas)
Olha eu conheço o Pichu a muito tempo até mesmo antes de você e por isso que tenho toda essa afinidade com ele. Mas Você é e sempre será meu primeiro Pokémon, nunca se esqueça disso. ( Chimchar abrasa o Blaize em lágrimas e agora sabe o amigo que ele sempre estará ao seu lado)

???: Olha muito comovente essa história toda de primeiro pokémon. Bem o seu tipo mesmo Blaize.
Blaize: Quem é que está ai?
Bart: Calma cara sou eu o Bart.
Blaize: Po cara é você, me assustou. Me diz como Você está?
Bart: Bem. Quem é aquelá garota que está deitada lá?
Blaize: Ela? O nome dela é Luci, uma amiga que está viajando comigo.
Bart: Luci é. LUCI, POR FAVOR PODE VIR AQUI?
Luci: Me chamou Blaize?
Blaize: Não foi eu foi o Bart, e aproposito esse é o Bart um velho amigo meu.
Luci: Prazer em conhece-lo.
Bart: O prazer é todo meu. Luci sei que nos conhecemos agora mas, poderia me fazer um favor?
Luci: Pode falar.
Bart: Você seria a Juíza de uma batalha em Dupla entre mim e o Blaize?
Blaize: Como, agora, assim do nada
Bart: É. Eu te avisei que dá próxima vez que nos víssemos eu te venceria.
Luci: Tudo bem para você Blaize?
Blaize: Sim podemos fazer essa batalha sim.
Bart: Ótimo. O seu Chimchar está do lado de fora e como não tirou ninguém da pokebola agora suponho que aquele pichu é seu, estou certo? e se não me engano é que andava com você quando éramos crianças né?
Blaize: Sim é ele mesmo e agora é o meu pokémon.
Bart: Bom então só falta eu. Piplup, Budew.


Pichu e chimchar VS Piplup e Budew




Luci: Uma batalha de Dois contra Dois, a partida termina quando os dois Pokémons de um dos lados perde. Comecem.
1° Vamos começar Piplup, Budew ataque rápido já ( E os dois correm em direção aos adversários)
2° Chimchar e Pichu coram em direção a eles e deem as mãos (nenhum dois dois entende a atitude de blaize, mas ambos confiam nele e correm com as mãos dadas)
3° Budew use o absorver e Piplup use o rajada de bolhas (ambos com dificuldades conseguem efetuar seus golpes ainda correndo)
4° Vai dar certo. Chimchar arremesse o Pichu para cima e use o cavar ( Chimchar gira para dar mais impulso no lançamento e consegue lançá-lo bem alto que chegou a sair do chão e antes mesmo de se fixar, ele usou o Cavar) Pichu agora dessa com o investida em cima do Budew
5° Budew não se preocupe fique atento ao chimchar ai em baixo, Piplup use o lance o tornado no pichu antes que ele desa ( Budew atentamente se fixa em olhar ao seu redor para se proteger de Chimchar enquanto Piplup forma o tornado)
6° Chimchar agora use o investida por baixo do Piplup
7° Mas oque ( Chimchar vindo por baixo de Piplup não deixa o tornado ficar completo e acerta-o em cheio de baixo para cima e com Budew esperando a defesa de Piplup que não deu certo leva o investida do Pichu de cima para baixo)
8° Budew, Piplup não ( com isso Piplup é arremessado para longe enquanto Budew ainda fica perto de Pichu_
9° Budew eu sei que está fraca mais eu sei que consegue use o absorver, e Piplup corra em direção ao pichu. ( Pichu sem reação leva o Absorver e não cocegue se mover para sair da direção de Piplup)
10° Chimchar use o cavar e se prepare para o meu comando, e pichu use toda sua foça e use o Choque do trovão ( Chimchar cava, mas não profundamente apenas esperando o comando de Blaize e pichu consegue mesmo levando o absorver do Budew executar o choque do trovão)
11°Chimchar agora use o investida novamente no Piplup
12° Piplup amplie sua velocidade com o Bico Broca e atinja o Pichu ( Chimchar não consegue alcançar o Piplup por conta do bico broca. Apos Budew levar o choque do trovão de pichu ela fica fora de combate, porem em seguida piplup usa o Bico Broca no pichu e o acerta em cheio pelas costas e pichu logo fica fora de combate)
13° Pichu não.
Luci: Budew e Piche estão fora de Combate.
Blaize entra no campo apenas para pegar pichu em seus braços e o colocar ao seu lado, Bart retorna sua Budew e a batalha retorna
14° Chimchar vai investida ( Chimchar apos ver pichu derrotado fica bravo e corre desesperado para cima de piplup)
15° O desespero nunca ajuda não é, Piplup use o rajada de bolhas ( Chimchar estava correndo tão desesperado que não consegui esquivar e levou o rajada de bolhas)
16° Chimchar calma, eu sei que está com raiva eu também estou, mas só se estivermos calmos conseguiremos vencer ( Chimchar apos ouvir as palavras de Blaize e o apoio de pichu se acalma)
17° Vamos acabar logo com isso piplup use o ataque bicada
18° Chimchar pra cima dele ( Chimchar começa a correr diferente das outras vezes e desde já Blaize percebe o que está acontecendo e prepara a sua estratégia)
19° Piplup agora bico broca ( Piplup correndo com o ataque bicada pula e imediatamente começa a girar para efetuar seu ataque)
20° Você não muda não é Bart, Chimchar cavar e espere o piplup passar (o quando piplup passa pelo o buraco onde estava chimchar)
21° Chimchar agora suba e vá em direção a ele com o Roda de Fogo ( Piplup apos para o seu ataque é surpreendido pelo roda de foco de chimchar e leva o ataque ficando fora de combate)

Luci: Piplup está fora de combate Chimchar vence, isso significa que a vitória é do Blaize.
Blaize: É isso ai chimchar conseguimos ( Blaize abraça Chimchar e Pichu emocionado com a Vitória)
Bart: Piplup retorne. Não se preocupe nós vamos treinar mais. É parece que eu perdi de novo.
Blaize: Verdade mas como sempre foi uma ótima batalha.
Bart: Certo. Bom eu vou indo espero revê-los em breve até mais e muito obrigado Luci por tudo.
Luci: Não foi nada. Até. Bom e agora?
Blaize vamos encontrar o centro pokémon mais próximo, o pichu e o chimchar precisão se curar.
Luci: certo.
Blaize: Vocês foram ótimos não teria conseguido sem vocês muito Obrigado. ( Pichu e Chimchar sorriem para blaize em sinal de felicidade de serem amigos.

E Depois de um grande reencontro, uma batalha intensa e uma vitória surpreendente Chimchar aprendeu um novo movimento e tanto ele como pichu estão sendo levados para o Centro pokémon onde se curaram e enfrentaram depois o Ginásio do Roark. Como será essa batalha?

Continua no Próximo Episódio
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:25 am

1 star, a narração esta muito ruim, e o chimchar não sabe o cavar, da proxima vez ganhara invalido se isso continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:22 pm

O treinamento para conseguir a futura vitória.


Já na cidade de Oreburgh Blaize espera encontrar Roartk para ter a sua primeira insignia:

Blaize: Bom agora é só desafiá-lo.
Luci: Mas se você quiser eu te ajudo a treinar.
Blaize: Obrigado, mas sua chikorita é do tipo grama e eu teria a ventagem e isso não me ajudaria.
Luci: Mas eu não tenho só a Chikorita. Posso de ajudar em tão?
Blaize: Bom se é assim vamos lá. Só esperá eu ir ao centro pokemon para curar o Chimchar.
Luci: Ok

Uma Hora Depois:

Blaize: Já podemos treinar Luci.
Luci: Ok Vamos lá, Dwebble


Dwebble Vs Chimchar



1° Chimchar use o Ember( e Chimchar correndo em direção ao Dwebble lançando seu ataque)
2° Dwebble use o quebra concha e em seguida use o Corte X ( Dwebble sai de seu caos fazendo com que Chimchar acerte só a pedra em suas costas. Ele no alto brilha executando o Quebra concha e cai em cima de Chimchar com o Corte X, fazendo assim que Chimchar seja arremessado para longe)
3° Chimchar não, mas que droga não deu temo nem de eu revidar. Chimchar novamente use o Ember ( Chimchar muito danificado vai para cima de Dwebble novamente com suas chamas)
4° Dwebble use o cavar ( e Apos Dwebble cavar chimchar não sabe o que fazer e para)
5° Chimchar se concentre
6° Dwebble saia de baixo do Chimchar
7° Eu sabia Chimchar agora pule
8° Ingenuo não, Dwebble agora arremesso de rocha ( Apos Dwebble tentar levantar Chimchar e ele conseguir pular Blaize acho que estaria tudo bem Mas Dwebble lança uma rocha na direção de Chimchar e como está no alto não tem o que faze e leva o ataque Ficando fora de Combate)
9° Chimchar não. Volte e não se preocupe nós iremos treinar mais.

Luci: Dwebble volte. Bom espero que tenha ajudado em algo.
Blaize: Sim ajudou. Agora preciso treinar um pouco sozinho, se importa?
Luci: Não pode ir lá.
Blaize: Obrigado.

Após ter curado seu Chimchar no Centro Pokemon, Blaize vai para Florestá treinar um Poco:

Blaize: Vai Chimchar. ( Chimchar sai da pokebola desanimado)
Não fica assim Chimchar estamos aqui para podermos vencer dá próxima.
Agora faça zig zag entres as árvores o mais rápido que der ( e Chimchar obedecendo Blaize, ele bate da terceira árvore que ele tenta dar a volta)
Não desanima vamos continuar tentando ( E na 4 tentativa Chimchar consegue correr em voltas de todas as árvores ali perto rapidamente e sem bater em nenhuma)
Muito Bem Chimchar estou muito orgulhoso de você ( e Chimchar se anima com o seu próprio resultado)
Agora use o Ember ( e Chinchar vira a cabeça para o lado de boca aberta para pegar um angulo maior e usa o Ember)
Ótimo, quer saber tive uma ideia Chimchar corra com sua velocidade aumentada e use o Ember ( E chimchar novamente corre e efetua o Golpe)
Ótimo deu certo. Bom vamos voltar.

Apos o treino Blaize voltando para a cidade encontra Luci:

Luci: E ai como foi?
Blaize: Foi ótimo eu tenho certeza de que meu Chimchar está ótimo
Luci: Eu acho que só tem um jeito de saber.
Blaize: Concordo


Dwebble VS Chimchar



1° Chimchar vai com pra cima dele ( Chimchar mais rápido do que nunca corre em direção ao Dwebble)
2° Dwebble use o quebra concha e caia em cima dele com o corte X ( Dwebble pula e em seguida brilha usando o quebra concha e cai logo depois para cima do Chimchar com o Corte X)
3° Chimchar antes que o Dwebble chegue corra para o lado ( Com Chimchar correndo, Dwebble bate no Chão)
4° Chimchar agora use o investida para cima do Dwebble ( Chimchar atacando o Dwebble e com o quebra concha Dwebble fica com mais fraco e leva o dano dobrado)
5° Dwebble não, droga volte para sua concha.
6° Chimchar vá para cima dele novamente com o Ember ( Chimchar gira seu rosto para fazer o ataque e vai para cima de Dwebble)
7° Dwebble use o arremesso de Rocha ( Dwebble cria uma enorme rocha em suas mãos e a lança para cima de Chimchar)
8° Chimchar vamos usar essa sua nova velocidade desvie da Rocha e corra em volta do Dwebble ( Chimchar circula a Rocha e sem o Ember, corre em volta de Dwebble deixando ele sem saber o que fazer)
9° Chimchar agora use o Ember e acabe com essa batalha ( Chimchar ainda com uma incrível velocidade usa o Ember e assim fazendo que Dwebble fique fora de Combate)

Blaize: Chimchar isso foi ótimo parabéns ( Chimchar corre e abraça Blaize e Pichu que está em seu ombro)
Luci: É realmente vocês dois melhoram bastante, Dwebble retorne.
Blaize: É verdade nós estamos mais fortes com certeza.
Luci: O que vai fazer agora?
Blaize: De principio esperar.
Luci: Entendi eu te faço companhia.
Blaize: Obrigado Luci, não sei se conseguiria sem você.
Luci: Que isso, Não foi nada.

E Blaize agora com o seu Chimchar mais forte espera ansiosamente a batalha contra o Roark. Será que ele irá vencer?


Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:41 pm

A narração esta melhor e dessa vez chimchar não está usando o cavar, mas o tópico continua bem feio, por isso vai ganhar 2 star.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:46 pm

O pedido de Pichu, a Carta de Luci e o treinamento dele e Chimchar.

Logo apos o treinamento de Chimchar, Pichu não queria ficar apara Traz e queria treinar também:

Blaize: Bom agorá é só esperar o Roark Voltar para batalhar com ele e assim consegui a minha primeira Insignia.( Pichu enciste em treinar, quer poder ajudar também)
Pichu me desculpe mas eu não posso usar você contra o Roark por que alem de você ser muito novinho, você é do tipo elétrico e não causa dano em pokémons do tupo Pedra do Roark.( Pichu fica triste e desanimado.)
Não fica assim. Olha o que ei posso fazer é treinar com você tudo bem?( E pichu concorda.)
Se importa do Chimchar nos acompanhar?( Pichu não se incomoda com a ideia.)
Luci: Aonde vocês vão? ( Luci pergunta logo apos levantar da cama )
Blaize: Treinar.
Luci: Mais essa hora? Já está muito tarde.
Blaize: Eu sei já vamos voltar. (E assim Blaize e Pichu saem para a Floresta)
Luci: Eu TENHO QUE PEDIR UMA COISA. Ele não deve ter ouvido, vou deixar um Bilhete.

Já na Florestá alguns minutos depois:

Blaize: Bom Pichu Vamos testar sua velocidade, ataque rápido e Chimchar roda de fogo. (chimchar dispara na frente de Pichu)
Bom não deu muito certo, Chichar você já vai treinar espere aqui do meu lado um pouco.
Vamos lá pichu vou fazer a mesma coisa que eu vis com o Chimchar use o ataque rápido e faça zig zag entre as árvores. (chimchar começa a fazer zig zag e bate na 4 arvore que aparece.)
Não se preocupe é assim mesmo. Vai vamos de novo. ( e Pichu tenta novamente e quando vai bater na terceira árvore, ele pula nela e vai pulando de árvore em árvore fazendo restos broncos em formato de Z)
Nossa Pichu que maneiro. Bom acho que sua velocidade está aumentando a cada dia que passa. Bom mas temos que treinar a sua esquiva, então vamos juntar o útil ao agradável, Chichar vai.
Chimchar corra atras do Pichu com o roda de fogo e pichu use o ataque rápido para correr dele. ( apos chimchar pular, girar e fazer o roda de fogo ele corre atras de pichu que usa o ataque rápido para aumentar a sua velocidade. Mas ainda não é o suficiente e chimchar fica cada vez mais perto de Pichu.)
Pichu não deixe ele te encostar ( Mas Pichu não é tão rápido e acaba levando o Bola de fogo)
Pichu não desista, Chimchar vai pra cima dele de novo, e Pichu corra novamente. ( E o mesmo ato se repete com um correndo atras do outro e pichu não conseguindo fugir.)
Pichu não.( Pichu vê que Chimchar está se aproximando e começa a pular pelas árvores. Chimchar o segue mais sua velocidade no alto diminuiu.)
Pichu agora Choque do Trovão. ( E Pichu com uma certa distancia de chimchar se encolhe todo e manda o Choque do trovão que pega em cheio o Roda de fogo de Chimchar que explode e chimchar cai ferido no chão.)
É isso ai Pichu continue assim, Chimchar vai use o aranhão no pichu e piche tente esquivar. ( Chimchar corre para cima de Chimchar e começa a tentar aranha-lo mais pichu consegue evazivar)
Pichu pare e segure nas costas de Chimchar. ( Pichu para e quando Chimchar vai dar mais um aranhão , pichu esquiva para o lado, vai para traz dele e o agarra.)
Chimchar use o roda de fogo, e Pichu Choque do Trovão. ( Assim que chimchar começa a rodar pichu carrega seu ataque e quando ambos estão cobertos pelo fogo do Roda de Fogo do Chimchar, Pichu dispara seu Choque do Trovão. E com isso os dois ataques explodem e ambos os pokémons caem um de frente para o outro)
Ótimo acho que está bom por Hoje. Mas antes de irmos vamos ver a força do ataque de vocês e sua sincronia. Pichu use o Choque do trovão na quela árvore e chimchar use seu lança chamas nela.( Pichu manda o choque do trovão na árvore e o impacto é tão forte que a arvore começa a cair. Mas chimchar usa seu Lança Chamas e consegue queimar a árvore por completo antes mesmo dela cair, fazendo assim que caia com o seu tronco todo queimado e quebradiço.)
Bom isso foi ótimo, Fora a parte de destruirmos uma árvore. Está bom por hoje vamos voltar Chim char volte, Pichu suba.

E apos chimchar voltar para sua pokebola e pichu subir em seus ombros, Blaize volta para o centro pokemon para curar os seus pokémons e descansar.

Blaize: Não posso fazer barulho, não quero acordar a Luci de novo. ( Blaize indo para a cama vê um bilhete de Luci que dizia:)
Cartão de Luci: Blaize, não sei se você vai querer mas, amanha tenho que ir a casa da minha mãe. Ela mora aqui perto, na floresta e eu gostaria muito que você fosse comigo. Amanha você me responde Ok. Beijos Luci.
Blaize: Bom eu posso ir sim. ah não. espero que a casa da mãe dela não seja perto de onde eu treinei agora. e não devo ter acordado ela.

Com uma visita marcada e com um treino eletrizante, Blaize vai descansar para poder começar novas aventuras em busca de se tornar um Mestre Pokémon.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:34 pm

Eu gostei do seu treino, sua narração esta melhor, e gostei desse suspense de oque será que vai acontecer na casa da mãe dela, e essas coisas, mas seu tópico continua feio, você precisa melhorar isso, só assim ganhara notas altas, então por enquanto vai ganhar 2 star
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 1:24 am

O treinamento de Pichu e a captura de um Froakie (Macho)


Logo pela manha, depois do descanso de Blaize e Luci, ambos se preparam para visitar a mãe dela:

Luci: Blaize está pronto para ir?
Blaize: Sim só espera um pouquinho e... Pronto vamos lá.
Luci: Uma coisa que eu não contei sobre a minha mãe. Ela viaja muito pelo mundo e sempre trás pokémons de outras regiões para cá.
Blaize: Isso é legal mas, qual é o problema?
Luci: É que você pode gostar de algum que estiver lá mas ela só vai deixar você captura-lo se ela gostar de você.
Blaize: sem problema.

Ambos vão a Casa da mãe de Luci pela floresta, e ao chegar lá:

Luci: Mãe chegamos, abra a porta por favor. ( E a mãe de Luci abre a porta)
M. de Luci: Filha, que ótimo revê-la. Quem é esse garoto do seu lado?
Luci: Esse é o Blaize, Blaize essa é a Silvia, Minha mãe.
Blaize: Muito prazer Senhora Silvia.
Silvia: O prazer é todo meu. Vamos entrem.
Luci: O que Foi mãe parece cansada.
Silvia: É quase não consegui dormir ontem, estava uma barulheira na Floresta.
Blaize: Opa.
Luci: O que foi Blaize, algum problema?
Blaize: Não não, nada não. ( Fala Blaize com a mão atrás da cabeça)
Bom Senhora...
Silvia: Que isso não sou tão velha assim, me chame só de Silvia.
Blaize: Ok Silvia, Silvia a Luci me contou que você tem alguns pokémons aqui que eu não conheço.
Silvia: Sim sim, tem sim. Vamos ao meu laboratório.
Blaize: Laboratório?
Luci: É. O professor Rowan pediu para minha mãe substitui-lo por um tempo para receber os jovens treinadores.
Silvia: É, eu e o Rowan somos velhos amigos.
Luci: Mas quando esse dia chegar minha mãe que não ter apenas os três inicias de Sinnoh para oferecer, mas sim os de cada região.
Silvia: Aqui está meu laboratório.
Blaize: Nossa que incrível. Olha só que pokémon é esse. ( Blaize pega a sua Pokedex para descobrir)
Pokedex: Pokémon não registrado.
Blaize: Ué. mas e agora.
Silvia: Me empreste a sua pokedex, vou atualizar ela para tos os pokémons até mesmo Kalos.
Blaize: Kalos?
Luci: Foi a ultima região que ela explorou.
Blaize: Entendi.
Silvia: Aqui está. Pode tentar agora.
Pokedex: Chespin um pokemon Porco espinho. As sua pontas na cabeça geralmente são macias, mas podem ficar duras ao ponto de quebrar um rocha.
Fennekin um pokémon raposa de fogo. As plumas em suas orelhas esquentam para aumentar o seu ataque.
Froakie um pokémon Sapo. Froakie pode aumentar as bolhas de seu pescoço quando quiser para que o contato surja menos efeito.
Blaize: Muito legal.
Silvia: Eu sabia que iria gostar. Luci vai mesmo viajar?
Luci: Sim mãe eu vou.
Silvia: então leve isso. (Silvia dá uma pokebola para Luci)
Essa é a pokebola de Fennekin, espero que vocês se divirtam.
Luci: Mãe muito obrigada. (Luci abraça Silvia carinhosamente.) Fennekin Volte.
Blaize: Eu também quero um.
Silvia: Pode escolher.
Blaize: Eu agradeço muito, mas eu quero batalhar para merecer o meu pokemon.
Silvia: Entendo, então quem você escolhe para desafiar?
Blaize: Eu escolho o Froakie.
Silvia: Muito bem. Tudo bem para você Froakie. ( Froakie sorri afirmando que sim)

Froakie VS Pichu


1° Pichu vai use o fast Attack ( Pichu corre seguido de um forte luz branca)
2° (Froakie usa o Fling e arremessa suas bolhas)
3° Pichu use o Fast Attack para desviar dos Bolhas ( Pichu consegue desviar e acerta Froakie em cheio)
4° Pichu agora use o Thunder Shock ( Piche se encolhe todo e manda o seu ataque)
5° ( Froakie usa o Bounce e pichu não o vê. Logo em seguida Froakie cai em cima de pichu causando um forte dano)
6° Pichu novamente use o Fast Attack
7° (Froakie usa o Bounce novamente em seguida cai em direção ao Pichu)
8° Não dessa fez. Pichu use o Fast Attack para frente e para traz para acerta-lo ( Assim que Froakie começou a cair pichu correu com o fast attack para frente e sail da direção de Froakie, e quando ele cai no chão pichu voltou e o acertou)
9° Pichu agora use o Thunder Wave ( Pichu expande sua eletricidade deixando Froakie paralisado)
10° Vamos acabar com isso, Pichu use o Thunder Shock ( Pichu se encolhe e manda o seu ataque em Froakie o deixando fora de Combate)

Blaize: É agora. Pokebola Vai. ( A pokebola de Blaize bate em Froakie e o Pucha. Mexe duas vezes para a esquerda, duas vezes para a direita, e brilha sinalizando uma captura completa.)
É eu capturei um Froakie.
Luci: Meus Parabéns Blaize.
Silvia: Sim Muito bem.
Blaize: Obrigado.
Luci: Bom mãe eu e o Blaize já estamos indo tudo Bem.
Silvia: Para onde vocês vão agora?
Luci: Para o Centro Pokémon, Blaize perdeu no Ginásio do Roark e agora vai esperar ele voltar para desafiá-lo novamente.
Silvia: Bom se vocês vão ficar por aqui mesmo, por que não ficam aqui?
Luci: O que você acha Blaize?
Blaize: Eu adoraria.
Luci: Então tudo bem.
Silvia: Blaize só quero te pedir uma coisa.
Blaize: O que é?
Silvia: Se for treinar a noite, tente fazer menos barulho.
Blaize: Tá pode deixar. ( Responde Blaize envergonhado)
Luci: kkkkkkk

Agora com um novo companheiro Blaize tem planos de vencer o Ginásio, e assim entrar na Liga Sinnoh. Mas será que ele irá conseguir?

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:27 am

Linhas de batalha insuficientes, e aqui não pode capturar
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 3:16 am

O Grande desempenho de Froakie e seu primeiro treino.




Apos a captura de Froak blaize espera ansiosamente pela sua batalha de Ginásio e conquistar a sua primeira insignia:

Blaize: Bom vamos lá Froakie, Chimchar podem sair. ( Assim ambos saem de suas pokebolas)
Gostaria que vocês se conhecessem. ( Chimchar se apresenta para Froakie e Vice e versa.)

Froakie vê que está muito para traz em relação a Chimchar e Pichu. E com isso pede a Balize um treino.

Blaize: Bom se você quer vamos nessa. E como você quer se testar eu vou escolher o Pichu de novo.

Froakie VS Pichu


1° Pichu use o Thunder Shock ( Pichu se encolhe e manda o seu ataque_

2° Froakie use o Bounce ( E Froakie pula para cair em cima de Pichu)

3° Pichu use o Thunder Shock para cima ( Pichu espera até enxergar ao Froakie e efetua seu ataque)

4° Froakie use o Walter Pulse para bloquear e aumente sua bolhas ( Froakie juntá as mãos no estilo came rame rá e atinge com o Walter Pulse o Thunder Shock, depois atinge pichu)

5° Pichu use o Fast Attack vai ( E Pichu corre com seu rastro branco atras em direção a Froakie)

6° Froakie use o Bubble ( Froakie enche a Boca com suas bolhas e as lança em direção a Pichu)

7° Pichu corra pelos lados e o ataque pelas costas (Pichu corre para o Lado e apos circular ao Froakie por completo, o atinge em cheio mas continua fica agarrado em sua bolhas no pescoço)

8° Froakie lance o Pichu para longe ( Froakie pega Pichu e o arremessa em direção a parede)

9° Pichu Recomponhace ( Pichu consegue se equilibrar e Pichu fica em pé na parede)

10° Pichu agora via pra cima do Froakie (Pichu corre em direção a Froakie com muita velocidade)

11° Froakie arremesse suas bolhas para parar o Pichu ( Froakie começa a arremessar suas bolhas, porem Pichu correndo consegue desviar delas)

12° Pichu use o Thunder Shock ( Pichu para, se encole e lança o ataque para cima de Froakie)

13° Froakie pule para esquivar ( E Froakie consegue pular rápido e esquivar do ataque de Pichu)

14° Pichu agora pule e de uma cabeçada no Froakie ( Pichu pula em direção ao Froakie e o acerta, porem fica grudado em suas bolhas)

15° Froakie agora agáreo e use o Bubble novamente ( Froakie pega pichu com as mãos e quando vai atacar, Pichu desesperado usa o Thunder Shock que acerta ao Froakie e deixa ele fora de combate)

Blaize: Froakie. ( Blaize corre para ver se está tudo bem) Como você está. ( E Froakie ri mostrando que sim)
( Pichu pede desculpa a Froakie que aceita tranquilamente) Bom Froakie volte você merece um Longo descanso.
Pichu tente dá próxima vez lembrar que é apenas um treino tá. ( E pichu sorri envergonhado)
Luci: Blaize entra está tarde e minha mãe já preparou nossa comida.
Blaize: Tudo Bem já vou. Vamos Pichu amanha nós continuamos.

Com Froakie se mostrando um Grande amigo e pichu mostrando mais uma vez a sua força, Blaize termina o Dia para ter forças para continuar a sua Jornada.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:37 am

3 star: 6 níveis de pokemon + 5 níveis de treinador + 4000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:32 am

o Treinamento de Pichu e Froakie, Parceria inesperada.


Blaize depois de acordar de uma ótimo noite de sono, Ele decide ver como seus pokémons estão depois de seu café da manha:

Blaize: Luci eu vou lá fora ver como eles estão, e Silvia esse café estava uma Delicia.
Luci: Tudo Bem depois eu vou lá também.
Silvia: Obrigada Blaize.
Blaize: Chimchar, Froakie podem sair. ( E ambos saem da Pokebola)
Gostaria de saber como vocês estão? ( E ambos falam que estão bem)

Mais Froakie está zangado com Pichu, pois ele perdeu duas vezes para ele. E Blaize percebe isso.

Blaize: Froakie está tudo bem? ( Froakie virá o rosto, pois pichu está no ombro de Blaize)
Não fica assim vai, Vocês são amigos. ( Pichu desse do ombro de Blaize para conversar com Froakie mas ele não aceita suas desculpas)
Nãos sei o que fazer.
Luci: Blaize quero te pedir uma coisa.
Blaize: Pode falar.
Luci: Batalharia comigo para mim testar meu Fennekin?
Blaize: É isso.
Luci: O que?
Blaize nada não esquece. Eu aceito seu desafio, mas com uma condição.
Luci: O que é?
Blaize: Uma Batalha em Dupla. O que me diz?
Luci Aceito vamos lá. Fennekin, Chikorita eu escolho vocês. ( E as duas saem da Pokebola)
Blaize: Eu escolho o Pichu e o Froakie. Ambos olham para Blaize e percebem que é uma tentativa de unir os Dois.)

Fennekin e Chikorita VS Pichu e Froakie


1° Chikorita, Fennekin usem o Fast Attack (Ambas correm com uma grande velocidade em direção as adversários)

2° Pichu use o Thunder Shock na Chikorita e Froakie use o Fling e arremesse suas bolhas ( Pichu se encolhe e manda seu ataque o mais forte que pode e Froakie arremessa sua bolhas rapidamente)

3° Chikorita protege ao Fennekin com o Vine Whip e Fennekin proteja a Chikorita com o Ember ( Chikorita coloca seus chicotes entre Fennekin e as Bolhas de Froakie e Fennekin lança seu ataque em direção ao Raio de Pichu e assim ambos se protegem)

4° Froakie pule na direção de pichu, pegue ele e pule para sair daí ( Froakie pula mas não pega Pichu fazendo assim com que ele leve o Fast Attack de Chikorita)

5° Pichu não. Luci: Parece que seus pokémons não estão em sincronia se quiser treinamos amanha.Blaize: Não eu sei que vai dar tudo certo.

6° Pichu use o Fast Attack e Froakie use o Bouce ( Pichu Corre rapidamente com seus rastros brancos enquanto Froakie pula e sai da visão dos pokémons de Luci)

7° Chikorita agarre Pichu com o Vine whip e Fennekin preste atenção em cima de você ( E Chikorita estica seus cipos em direção ao Pichu e Fennekin olha atentamente para cima)

8° Froakie caia em cima de Chikorita

9° Fennekin proteja a Chikorita com o Fast Attack

10° Eu sabia que ia proteger ela, Pichu agora pule e acerte o Fennekin ( Com Fennekin no alto, pichu pula e o acerta em cheio, e com isso Chikorita leva o Bouce do Froakie)

11° Não. Vamos meninas podemos vencer ainda. Vai usem o Fast Attack ( E elas correm o mais rápido possível depois te ter levado dois ataque diretos)

12° Vão use o Fast Attack mais uma também ( E ambos Corem com seus rastos brancos e surpreendentemente rápidos)

13° Fennekin use o Ember no Pichu ( Fennekin respirá fundo e lança suas brasas)

14° Pichu Pule ( E Pichu consegue sair do Golpe de Fennekin com um pulo muito bem efetuado)

15° Chikorita aproveite que ele não vai poder sair use o Razor Leaf no Pichu ( Chikorita balança sua folha da cabeça e manda suas folhas navalhas)

16° Froakie impeça use o Walter Pulse na Chikorita ( Froakie junta as mãos e lança o ataque, certa chikorita em cheio mais já era tarde Pichu leva o Razor Leaf, mas Chikorita fica desnorteada)

17° Agora Pichu eu sei que pode use o Thunder Shock na Chikorita e Froakie use o Walter Pulse no Fennekin para ela não atrapalhar

18° Fennekin use o Ember no Walter Pulse ( Froakie lança seu ataque em Fennekin mais ela tira com Ember e Pichu se encolhe e manda o ataque que acerta em cheio a Chikorita que fica fora de Combate)

19° Chikorita volte, agora fennekin use o Flame Charge em cima de Froakie ( Fennekin se cobre com chamas e corre em direção ao Froakie, ela se aproxima tão rápido que Froakie não consegue se mover)

20° Froakie não ( e Pichu pula na frente de Froakie para defende-lo e leva o ataque, ficando assim fora de combate)

21° Pichu ( Blaize entra no campo para pegar Pichu e volta para o seu lugar enquanto Froakie vê que Pichu realmente é um amigo)

22° Fennekin de novo Flame Charge vai ( E Fennekin se envolve de chamas novamente e vai pra cima de Froakie)

23° Froakie use o Bouce ( Froakie tenta sair do ataque de Fennekin pulando mas por ser o segundo Flame Charge, Fennekin está mais pada agora e acerta Froakie diretamente)

24° Froakie não desista você tem que vencer pelo Pichu ( Froakie lembra do Sacrifício de seu amigo e levanta determinado a vencer)

23° Muito Bem Froakie use o Bouce vai ( E Froakie pula fora da visão de Fennekin)

24° Froakie afora caia em cima de Fennekin

25° Fennekin use o Ember em cima de você ( E fennekin mais uma vez respira bem fundo e lança seu ataque para cima

26° Froakie use o Walter Pulse para tirar o Ember e de pois use o Fling ( Froakie arremessa seu ataque juntando as mãos e em pede o Ember fazendo com que os dois explodam no ar, e em seguida arremessa suas bolhas que deixa Fennekin completamente Grudado e ele leva o Bouce)

27° Froakie acabe com isso, mande o Walter Pulse ( Com Fennekin desnorteado pela queda de Froakie Froakie mando seu Walter Pulse que acerta Fennekin o deixando fora de combate

Blaize: É isso ai Froakie muito bem. ( E Froakie fica feliz) ( Pichu o parabeniza e Froakie o Abraça mostrando que o considerá um amigo)
Luci: Fennekin Ótima batalha, agora pode voltar.
Blaize: Obrigado Luci, graças a Você Froakie e Pichu são amigos agora.
Luci: Fico feliz em ajudar.
Silvia: Luci não se desanime.
Luci: Mãe! A Senhora viu nossa batalha?
Silvia: Sim eu vi. E com isso posso afirmar que Blaize só é melhor que você por perseguir um sonho.
Luci tire essa semana que ainda está aqui para pensar: O que você quer fazer no futuro.
Luci: Ok vou fazer isso.
Silvia: Muito bem. Agorá vamos devemos deixar seus pokémons descansarem.
Blaize: Certo. Froakie, Chimchar podem voltar. Pichu quando entrarmos vê se descansa tá.

E com uma parceria incriável e uma nova amizade. Blaize torce para conseguir sua vitória no Gym e ter a sua primeira insignia.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:28 pm

Ótima
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 3:52 am

A Noite de Treino e a Evolução de Pichu


Já a noite depois de jantar na casa de Silvia, Blaize decide reforçar seus pokémons para que todos se cintam mais fortes:

Blaize: Silvia eu queria te perguntar uma coisa.
Silvia: Pode falar.
Blaize: Não sei se você tem mas, será que teria algum objeto de treino de pokémon?
Luci: Você quer treinar a essa hora, de novo?
Blaize: É, o que que tem demais?
Silvia: Luci deixa ele está correndo atras de seu sonho. Vou pegar para você.
Blaize: Muito Obrigado.
Luci: Eu sinceramente não entendo por que de tanto treino.
Blaize: Se pergunte por que eu te venci todas essas vezes, e por que tenho algumas estratégias que nem mesmo você entende.
Luci: Falando assim faz sentido.
Silvia: Aqui está blaize. Um alvo resistente a qualquer movimento, pilastras {É só encher de água, pede para o Froakie} e lançadores de discos.
Blaize: Muito Obrigado. Mesmo.
Silvia: Não tem de que.

Blaize depois de preparar tudo começa o treino.

Pichu use o Thunder Shock no Alvo. ( Pichu se encolhe para mandar o ataque e mesmo com os olhos quase fechados, acerta no centro e marca 90 D [D=Danos])

Chimchar sua vez use o Flamethrower. ( E Chimchar Pucha todo o ar que consegue e expele seu lança chamas e acerta também no centro e atinge 90 D)

Vamos Froakie use o Hydro Pump. ( E Froakie se concentra de cabeça abaixada e ao levantar lança se ataque e acerta no centro causando 90 D)

Blaize apos ver os resultados fica muito feliz.

Agora vamos ver o Fast Attack.

Pichu Você primeiro. ( Pichu desvia com facilidade de todos os pilares e quando quase bateu começou a pular entre eles fazendo assim luzes brancas no ar por onde passa)

Você agora Chimchar. ( Chimchar começa a correr e quando sente que está de vagar, ele pula roda e começa o Flame Wheel e com isso aumenta a sua velocidade e desvia dos pilares com facilidade)

Froakie vai, sua vez ( Froakie começa bem desviando de todos, mas como Chimchar vê que não está rápido o suficiente então salta entre os pilares com o Bouce e fica cada vez mais rápido os seus pulos)

E Blaize depois de ver o resultados de todos abraça a cada um pelo grande desempenho. Mas ele teve uma ideia para terminar o Treinamento com Chave de Ouro:

Eu vou fazer o Seguinte: Escolho um Pokémon, darei o comando para os outros dois atacarem e o outro deverá conseguir se livrar dos dois sem eu falar nada Ok? ( E todos com cordão)

Primeiro você chimchar de Dois Golpes de cada tá.

Pichu Thunder Shock e Froakie Hydro Pump. ( Pichu se encolhe e manda o ataque enquanto Froakie se concentra e mando seu Hidro Bomba)

( Chimchar pula, Roda e começa o Flame Wheel, e ainda manda o Flamethrower fazendo assim que labaredas saiam da roda e impeça a chegada dos dois ataque)

Muito Bem Chimchar foi ótimo.

Vamos de novo, Pichu use o Fast Attack e Froakie use o Bouce. ( Pichu corre deixando seu rastro branco enquanto Froakie pula alto demais pra chimchar enxergar)

( Chimchar espera Pichu se aproximar um pouco e Froakie ficar visível e manda o Dig. E assim faz com que pichu e Froakie se batam)

Ótimo novamente Chimchar excelente.

Froakie você é o Próximo.

Pichu mais uma vez Thunder Shock e Chimchar use o Flamethrower. (Pichu se concentra para mandar todo o seu poder e manda se Choque do trovão e Chimchar puxa do ar que tem e manda om toda força seu Lança Chamas)

( Froakie Pula girando Mandando o Bubble fazendo uma espiral de bolhas que o protege dos ataques)

Olha Froakie, essa foi espetacular.

Vamos de novo, Pichu Fast Attack e Chimchar use o Flame Wheel. ( Pichu novamente corre com uma velocidade tremenda e Chimchar pula rodando criando uma roda de Fogo)

(Froakie coloca as mãos no pescoço e espera, quando os dois chegam perto ele usa o Fling e atira as suas bolhas no rosto de pichu e no muitos no cham perto de chinchar e pula. Chimchar fica grudado no cão e pichu sem enxergar e rápido demais pra parar bate em Chimchar)

Boa Froakie muito bem.

E Por ultimo mais não menos importante é a sua vez Pichu.

Froakie use o Hydro Pump e Chimchar use o Flamethrower. ( Froakie se concentra, abaixa a cabeça e levanta com o Hydro Pump enquanto Chimchar puxa o ar e solta no Flamethrower)

( Pichu tenta rodar mandando o Thunder Shock, mas não se concentra o suficiente e leva os dois golpes)

Pichu está tudo Bem? ( Pichu levanta com dificuldade mas diz que sim)

Vamos tentar o Próximo, Froakie use o Bouce e Chimchar use o Flame Wheel. ( Froakie pula o mais alto que pode e pichu não consegue mais vê-lo enquanto Chimchar corre, pula gira pegando Fogo e vai em direção a Pichu)

( Pichu fica nervoso em não ver Froakie que usa o Thunder Shock em Chimchar, mas chimchar esquiva e logo apos Froakie cai em cima de Pichu e chimchar bate nele também)

Pichu não.( Blaize corre para ver como Pichu está)
Cinto muito Pichu, vamos entrar. ( Mais pichu não quer. ele quer provar mais uma vez que é capaz de se superar e pede para tentar de novo)
Se Você quer tanto vamos, mas por favor tenho cuidado tá.

Froakie use o Hydro Pump e Chimchar use o Flamethrower. ( Froakie novamente se concentra e manda o seu ataque em Pichu e Chimchar puxa sua respiração novamente e faz o mesmo)
Pichu NÃO!!! ( E com o Grito de Blaize, Pichu começa a brilhar. Todos param e prestam atenção
no que está acontecendo) Pichu você está.... está evoluindo.( Quando De repente Pichu evolui para Pikachu)
Nossa que incrível, Pikachu Vai. ( e o treino retorna)

(Froakie e Chimchar retornam de onde pararam)

( Pikachu usa seu novo movimento Iron Tail e enfia a calda no chão e usa o se Thunder Shock, as pedras do cão são arremessadas para cima defendo-se dos ataques)

Olha Pichu êh quero dizer Pikachu essa foi muito inteligente.

Bom vamos a ultima, Froakie use o Bouce e Chimchar use o Fla Wheel. (Froakie pula o mais alto que pode té Pikachu perde-lo de vista enquanto Chimchar pula rodando Criando o seu ataque)

( Pikachu fica parado concentrando energia, e quando Chimchar começa a se aproximar Pikachu usa seu novo ataque o Dodge Thunder e corre mais rápido que nunca, e com isso ambos se chocam)

Muito Bem Pikachu, vejo que tem alguns movimentos novos, outro dia nós veremos isso.
Estou Muito feliz com todos vocês, principalmente com Você Pikachu. Agora vamos entrar e descansar. Chimchar e Froakie podem voltar.

Luci: Blaize eu pensei no que conversamos e, nossa esse é o seu Pichu?
Blaize: É não é legal ele evoluiu.
Luci: Isso é incrível de verdade.
Silvia: Olha só esse pikachu. Blaize fico muito feliz por Você.
Blaize: Muito Obrigado.
Luci: Bom como eu estava dizendo, eu estava pensando no que nós conversamos e decidi cer uma Especialista Pokémon.
Blaize: Nossa que legal. No que precisar pode contar comigo.
Silvia: Fico tão orgulhosa de Você filha. Pode contar comigo para tudo tá.
Luci: Ok mãe muito obrigada, obrigada você também Blaize.
Blaize: Que isso amigo é pra essas coisas.
Silvia: Bom agora vamos dormir amanha temos um dia cheio.
Lucia: Certo Boa Noite mãe, Boa Noite Blaize.
Silvia: Boa Noite filha, Boa Noite Blaize.
Blaize: Boa Noite Luci, Boa Noite Silvia.

E com uma decisão de uma amiga e a Evolução de Pichu para Pikachu, Blaize termina seu dia com a esperança de ser o melhor mestre Pokémon que existe.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 6:40 pm

A Noite de Treino e o Avanço de Pichu



Já a noite depois de jantar na casa de Silvia, Blaize decide reforçar seus pokémons para que todos se cintam mais fortes:

Blaize: Silvia eu queria te perguntar uma coisa.
Silvia: Pode falar.
Blaize: Não sei se você tem mas, será que teria algum objeto de treino de pokémon?
Luci: Você quer treinar a essa hora, de novo?
Blaize: É, o que que tem demais?
Silvia: Luci deixa ele está correndo atras de seu sonho. Vou pegar para você.
Blaize: Muito Obrigado.
Luci: Eu sinceramente não entendo por que de tanto treino.
Blaize: Se pergunte por que eu te venci todas essas vezes, e por que tenho algumas estratégias que nem mesmo você entende.
Luci: Falando assim faz sentido.
Silvia: Aqui está blaize. Um alvo resistente a qualquer movimento, pilastras {É só encher de água, pede para o Froakie} e lançadores de discos.
Blaize: Muito Obrigado. Mesmo.
Silvia: Não tem de que.

Blaize depois de preparar tudo começa o treino.

Pichu use o Thunder Shock no Alvo. ( Pichu se encolhe para mandar o ataque e mesmo com os olhos quase fechados, acerta no centro e marca 90 D [D=Danos])

Chimchar sua vez use o Flamethrower. ( E Chimchar Pucha todo o ar que consegue e expele seu lança chamas e acerta também no centro e atinge 90 D)

Vamos Froakie use o Hydro Pump. ( E Froakie se concentra de cabeça abaixada e ao levantar lança se ataque e acerta no centro causando 90 D)

Blaize apos ver os resultados fica muito feliz.

Agora vamos ver o Fast Attack.

Pichu Você primeiro. ( Pichu desvia com facilidade de todos os pilares e quando quase bateu começou a pular entre eles fazendo assim luzes brancas no ar por onde passa)

Você agora Chimchar. ( Chimchar começa a correr e quando sente que está de vagar, ele pula roda e começa o Flame Wheel e com isso aumenta a sua velocidade e desvia dos pilares com facilidade)

Froakie vai, sua vez ( Froakie começa bem desviando de todos, mas como Chimchar vê que não está rápido o suficiente então salta entre os pilares com o Bouce e fica cada vez mais rápido os seus pulos)

E Blaize depois de ver o resultados de todos abraça a cada um pelo grande desempenho. Mas ele teve uma ideia para terminar o Treinamento com Chave de Ouro:

Eu vou fazer o Seguinte: Escolho um Pokémon, darei o comando para os outros dois atacarem e o outro deverá conseguir se livrar dos dois sem eu falar nada Ok? ( E todos com cordão)

Primeiro você chimchar de Dois Golpes de cada tá.

Pichu Thunder Shock e Froakie Hydro Pump. ( Pichu se encolhe e manda o ataque enquanto Froakie se concentra e mando seu Hidro Bomba)

( Chimchar pula, Roda e começa o Flame Wheel, e ainda manda o Flamethrower fazendo assim que labaredas saiam da roda e impeça a chegada dos dois ataque)

Muito Bem Chimchar foi ótimo.

Vamos de novo, Pichu use o Fast Attack e Froakie use o Bouce. ( Pichu corre deixando seu rastro branco enquanto Froakie pula alto demais pra chimchar enxergar)

( Chimchar espera Pichu se aproximar um pouco e Froakie ficar visível e manda o Dig. E assim faz com que pichu e Froakie se batam)

Ótimo novamente Chimchar excelente.

Froakie você é o Próximo.

Pichu mais uma vez Thunder Shock e Chimchar use o Flamethrower. (Pichu se concentra para mandar todo o seu poder e manda se Choque do trovão e Chimchar puxa do ar que tem e manda om toda força seu Lança Chamas)

( Froakie Pula girando Mandando o Bubble fazendo uma espiral de bolhas que o protege dos ataques)

Olha Froakie, essa foi espetacular.

Vamos de novo, Pichu Fast Attack e Chimchar use o Flame Wheel. ( Pichu novamente corre com uma velocidade tremenda e Chimchar pula rodando criando uma roda de Fogo)

(Froakie coloca as mãos no pescoço e espera, quando os dois chegam perto ele usa o Fling e atira as suas bolhas no rosto de pichu e no muitos no cham perto de chinchar e pula. Chimchar fica grudado no cão e pichu sem enxergar e rápido demais pra parar bate em Chimchar)

Boa Froakie muito bem.

E Por ultimo mais não menos importante é a sua vez Pichu.

Froakie use o Hydro Pump e Chimchar use o Flamethrower. ( Froakie se concentra, abaixa a cabeça e levanta com o Hydro Pump enquanto Chimchar puxa o ar e solta no Flamethrower)

( Pichu tenta rodar mandando o Thunder Shock, mas não se concentra o suficiente e leva os dois golpes)

Pichu está tudo Bem? ( Pichu levanta com dificuldade mas diz que sim)

Vamos tentar o Próximo, Froakie use o Bouce e Chimchar use o Flame Wheel. ( Froakie pula o mais alto que pode e pichu não consegue mais vê-lo enquanto Chimchar corre, pula gira pegando Fogo e vai em direção a Pichu)

( Pichu fica nervoso em não ver Froakie que usa o Thunder Shock em Chimchar, mas chimchar esquiva e logo apos Froakie cai em cima de Pichu e chimchar bate nele também)

Pichu não.( Blaize corre para ver como Pichu está)
Cinto muito Pichu, vamos entrar. ( Mais pichu não quer. ele quer provar mais uma vez que é capaz de se superar e pede para tentar de novo)
Se Você quer tanto vamos, mas por favor tenho cuidado tá.

Froakie use o Hydro Pump e Chimchar use o Flamethrower. ( Froakie novamente se concentra e manda o seu ataque em Pichu e Chimchar puxa sua respiração novamente e faz o mesmo)
Pichu NÃO!!! ( E com o Grito de Blaize, Pichu começa a brilhar. Todos param e prestam atenção
no que está acontecendo) Pichu o que está acontecendo?( Quando De repente Pichu explode espalhando uma incrível carga elétrica)
Nossa que incrível, Pichu Vai. ( e o treino retorna)

(Froakie e Chimchar retornam de onde pararam)

( Pichu usa seu novo movimento Thunder Shock e enfia a calda no chão e o usa, as pedras do cão são arremessadas para cima defendo-se dos ataques)

Olha Pichu essa foi muito inteligente.

Bom vamos a ultima, Froakie use o Bouce e Chimchar use o Fla Wheel. (Froakie pula o mais alto que pode até Pichu perde-lo de vista enquanto Chimchar pula rodando Criando o seu ataque)

( Pichu fica parado concentrando energia, e quando Chimchar começa a se aproximar Pichu usa seu ataque o Tackle e corre mais rápido que nunca, e com isso ambos se chocam)

Muito Bem Pichu, vejo que tem alguns movimentos novos, outro dia nós veremos isso.
Estou Muito feliz com todos vocês, principalmente com Você Pichu. Agora vamos entrar e descansar. Chimchar e Froakie podem voltar.

Luci: Blaize eu pensei no que conversamos e, nossa esse é o seu Pichu?
Blaize: É não é legal ele está mais forte.
Luci: Isso é incrível de verdade.
Silvia: Olha só esse pichu. Blaize fico muito feliz por Você.
Blaize: Muito Obrigado.
Luci: Bom como eu estava dizendo, eu estava pensando no que nós conversamos e decidi cer uma Especialista Pokémon.
Blaize: Nossa que legal. No que precisar pode contar comigo.
Silvia: Fico tão orgulhosa de Você filha. Pode contar comigo para tudo tá.
Luci: Ok mãe muito obrigada, obrigada você também Blaize.
Blaize: Que isso amigo é pra essas coisas.
Silvia: Bom agora vamos dormir amanha temos um dia cheio.
Lucia: Certo Boa Noite mãe, Boa Noite Blaize.
Silvia: Boa Noite filha, Boa Noite Blaize.
Blaize: Boa Noite Luci, Boa Noite Silvia.

E com uma decisão de uma amiga e o aumento de força de Pichu, Blaize termina seu dia com a esperança de ser o melhor mestre Pokémon que existe.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 8:42 pm

Ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 3:47 am

O Treinamento de Froakie e Pichu. A Batalha de ajuda.


Depois da Evolução de Pichu para ficar mais forte. Blaize pretende continuar treinando para fortalecer seus pokémons o máximo possível.

Blaize: Luci quero te perguntar uma coisa.
Luci: Pode falar. O que é?
Blaize: Você quer cer uma especialista pokémon não quer?
Luci: Sim, por que?
Blaize: É que seria bom você batalhar mais um pouco não?
Luci: Não tenho certeza. ( Silvia entra na sala)
Silvia: Na verdade ela deve mais observar do que batalhar.
Blaize: Atá entendi.
Luci: Mais não se preocupe Blaize, eu batalho com você um dia desses.
Silvia: Mais se você quiser eu batalho com você. O que acha?
Blaize: Você me daria essa honra?
Silvia: Claro. Vamos lá.
Luci: E eu serei a Juíza.
Blaize/Silvia: Certo.

E Blaize, Silvia e Luci saem de dentro de Casa.

Luci: Será uma batalha de Dois contra Dois. Não é permitido trocar de pokémon antes que o seu tenha perdido. Comecem.
Silvia: Chespin eu escolho você. (E Chespin sai de traz do arbusto e aparece)
Blaize: Pronto Pichu, Vai lá. ( E pichu apos confirma, pula do ombro de Blaize e vai para o campo)

Chespin/Noibat VS Pichu/Froakie


1° Chespin use o Tackle ( E Chespin endurece seus espinhos e corre em direção ao Pichu)

2° Pichu use o Tackle ( E Pikachu pula e bate nos espinhos de Chespin, e assim fazendo com que estore no ar e arremessa cada um para um lado)

3° Chespin use o Vine Whipe ( Chespin coloca seus chicotes para fora e os lança em direção a Pichu)

4° Já sei, Pichu espere ( Pichu já entende o que Blaize vai fazer e espera)

5° (Assim que Chespin agarra Pichu) Pikachu agora Thunder Shock ( E Pichu olha para Chespin sorrindo e manda seu ataque que é conduzido pelos Chicotes e acerta Chespin em cheio)

6° Chespin. Vamos já sei o que fazer corra em direção a ele e deixe o Vine Whipe para fora ( Chespin corre em direção a Pichu com seus chicotes para fora)

7° Pichu use o Tackle vai ( E Pichu corre rapidamente em direção a Chespin)

8° Chespin agora use o Vine Whipe para pular mais alto e depois use o Tackle no Pichu ( Chespin usa seu Chicote para pular o mais alto possível e quando pichu passa direto Chespin cai com seus espinhos endurecidos em cima de Pichu que leva o dano)

9° ( Mas o que Silvia não esperava é que Chespin ficasse paralisado com a especialidade de Pichu Static) Pichu agora use o Tackle ( E corre e acerta seu ataque)

10° Chespin eu sei que podemos vencer, use o Seed Bomb ( E Chespin encolhe os braços e lança de seu ataque)

11° Pichu use o Thunder Shock para combater e depois use o Tackle ( Pichu faz o Choque do trovão bater nos misseis de Chespin que explodem no ar e logo em seguida Corre deixando seu rastro branco para traz com o Tackle)

12° Chespin use o Mud Shot ( Chespin abre a boca para lançar suas bombas de lama mas pichu consegue desviar delas pulando e esquivando até acertar Chespin com um golpe direto o deixando fora de combate)

Luci: Chespin está fora de combate.
Silvia: ( Ela entra em capo, pega Chespin e coloca ele ao seu lado) Logo logo vou cuidar de você.
Vai Noibat ( Noibat que estava voando, desce e entra em campo)

13° Pichu use o Tackle ( Pichu corre em direção ao Noibat pula e tenta acertar Noibat)

14° Noibat use o Screech ( E Noibat direciona suas orelhas em direção ao Pichu e começa seu ataque, Pichu para de mandar seu ataque, fica desnorteado e cai direto no chão)

15° Noibat vamos acabar logo com isso, use o Air Slash ( Noibat começa a bater suas assas e faz laminas de vento que começam a bater em pichu. E com isso pichu fica fora de combate)

Luci: Pichu está fora de Combate.
Blaize: Pichu. ( Blaize entra em campo e pega pichu e coloca ao seu lado) Você foi ótimo amigão agora descanse.
Vai Froakie.

16° Noibat use o Screech ( Noibat direciona suas orelhas para Froakie e lança sua rajada sônica)

17° Froakie use o Bouce vai ( Froakie pula o mais alto possível para sair da visão de Noibat)

18° Noibat mande o Shadow Ball para cima agora ( Noibat cria uma bola negra em sua boca elança para cima)

19° Froakie use o Walter Pulse ( Froakie junta as mãos e lança seu ataque, assim os dois ataque explodem no ar e Noibat não vê Froakie e por isso Froakie acerta Noibat em cheio com o Bouce)

20° Noibat não desista use o Leech Life ( Noibat faz suas presas aumentarem e vai atras de Froakie)

21° Froakie use o Fling ( Froakie arremessa suas bolhas em Noibat, mas ele contorna todas subindo, descendo e rodando entre as bolhas e consegue morder Froakie)

22° Froakie eu tenho uma ideia, vai pra cima dele ( Froakie começa a correr{Pular} em direção a Noibat)

23° Noibat vamos acabar com isso use o Hurricane ( Noibat começa a bater as assas muito forte para criar um tornado)

24° {Isso tem que funcionar} Froakie use o Fling rápido ( E Froakie arremessa sua bolhas em direção a Noibat e acerta em suas orelhas e assim Noibat se desequilibra e cai) Froakie continue lançando e o encharque. Silvia: Noibat Não!!!

25° Froakie acabe com isso, pule e mande de cima para baixo o Hydro Pump ( Froakie pula, enche sua boca de água e lança o Hydro Pump de cima para baixo em direção ao Noibat o deixando fora de combate)

Luci: Noibat está fora de combate e Froakie vence, e com isso o vencedor é o Blaize.
Silvia: Blaize foi uma ótima batalha agora eu tenho que cuidar de Chespin e Noibat.
Blaize: Ok e por favor cuide de Pichu e Froakie também. Froakie Volte, foi uma ótima batalha muito obrigado. ( E Froakie volta para a Pokebola)
Silvia: Tudo bem pode deixar. ( E Silvia pega a pokebola de Froakie e pichu vai no ombro dela)
Luci: Olha Blaize você tem me surpreendido cada vez mais. Foi uma ótima batalha.
Blaize: Obrigado. Eu deu o meu melhor.
Luci: E eu aprendi muito observando sua batalha.
Blaize: Bom se foi assim mesmo, por que você não assiste minha batalha de Ginásio quando o Roark voltar?
Luci: Posso?
Blaize: Claro. Se vai te ajudar.
Luci: Muito obrigado Blaize de verdade;
Blaize: Não por isso. Agora tenho que entra, quero ver como os pokémons estão. Você vem?
Luci: Sim.

E Com uma vitória emocionante de Blaize ele percebe que tem melhorado junto com seus pokémons e espera fortalecer a ambos.

Continua no Próximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:12 pm

Ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Blaize17




Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 28
Localização : NI - RJ
Rank: : Treinador
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Pichu
Pokémon #3 : Froakie

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 2:42 am

O Treinamento de Froakie e Pichu e a Evolução de Froakie


Apos a batalha com Silvia, Blaize está mais empolgado e confiante que irá ganhar sua insignia:

Blaize: Luci eu vou treinar, quer ir comigo?
Luci: Sim eu vou sim.
Silvia: Tenham cuidado e Blaize, tenha calma.
Blaize: Pode Deixar.

Apos sair de casa e ir para o campo de Treino

Blaize: Vamos lá Froakie saia. Pichu pode descer.
Luci: Ué não vai treinar o Chimchar?
Blaize: Não. Ele é forte e ele sabe disso. Estou polpando ele para a batalha de Ginásio.
Luci: Entendi.

Treinamento de Pichu e Froakie


Froakie use o Bouce vai ( Froakie da um impulso para chegar ao mais alto possível e assim sai da vista de Pichu)

( Quando Froakie começa a aparecer) Pichu use o Tackle ( Pikachu começa a correr e que aumenta sua velocidade, e assim consegue evazivar do Bouce)

Agora você Pichu use o Tackle no Froakie ( Pichu mais uma vez começa acorrer, sua velocidade aumenta)

Froakie use o Bouce para dar a evasiva ( Froakie se impulsiona e pula, mas não é rápido o bastante. Pichu pula e o acerta)

Froakie não desanime, sei que podemos conseguir, Vai agora use o Fling nos pés de Pichu ( E Froakie arremessa suas bolhas na direção de Pichu e cobre completamente seus pés)

Pichu agora a range o jeito mais fácil de sair dai ( E Pichu se concentra, começa a se mover e usa o Tackle e consegue sair das Bolhas de Froakie)

Muito bem Pichu, agora é sua vez Froakie. Pichu enfie a calda no Chão, e use o Thunder Shock ( Pichu enfia sua calda no chão e manda se ataque. Apos isso algumas pedras são levantadas e começão a cair em cima de Froakie)

Vai Froakie ( Froakie usa o Bouce para pular entre as pedras, mas são muitas e ele não consegue desviar de todas e é acertado por algumas delas e cai)

Luci: Froakie não.
Blaize: Froakie. ( Ele corre para ver como Froakie está) Vamos descansar. ( Mas Froakie diz que está bem e quer continuar)
Mas isso é só um simples treino não precisa se desgastar tanto. ( Mas Froakie enciste)

Então tá. Pichu use o Tackle ( Pichu se prepara corre em direção a Froakie)

Froakie use o Bouce ( Froakie da um impulso mais forte e pula mais alto do que antes e vez com que Pichu passe direto, e com isso sai da vista de Blaize, Luci e Pichu. Então apos um tempo Froakie cai)

Olha Froakie essa foi demais. Bom vamos para o Próximo, Pichu enfie sua calda no Chão e use o Thunder Shock ( Pichu cola sua calda no chão, manda o seu ataque fazendo que algumas pedras caiam em cima de Froakie) ( Froakie usa o Bouce para pular novamente entre as rochas e dessa vez ele consegue ir tão rápido que desvia de todas elas)

Blaize: Isso foi ótimo Froakie como você está se sentindo?


Apos Froakie confirmar que estava bem, ele começa a brilhar.

Blaize: Froakie por acaso você está...
Luci: Não acredito, mas como, em tão pouco tempo.

E Froakie evolui para Frogadier.

Blaize: Que legal, mas como isso é possível.
Silvia: E que o Frogadier acredita em você.
Blaize/Luci: Como Assim?
Silvia: Quando Froakie ele sentiu que estava quase evoluindo, mas não quis.
Blaize: Por que?
Silvia: Ele queria ter certeza de que você acreditava no potencial dele, e quando você acreditou e deixou ele tentar de novo, ele viu que podia evoluir pois você continuaria acreditando nele.
Luci: Isso é incrível.
Blaize: Eu que o Dia.
Silvia: Agora recomendo que entre um pouco.
Blaize: Mas e o treino?
Silvia: Seus pokémons estão fortes e você sabe disso,e alem do mais, Frogadier já te provou do que é capaz.
Blaize: Tem razão. Frogadier Volte ( E Frogadier entra para sua pokebola) Você foi ótimo. Vem Pichu (E Pichu sobe nos ombros de Blaize)
Silvia: Luci poderia falar com você?
Luci: Claro.
Silvia: Luci, os pokémons de Blaize estão evoluindo pois ele tem treinado duro para isso, recomendo que faça o mesmo. Se não, não aprenderá sobre seus próprios pokémons.
Luci: Ok mãe vou fazer isso.

E Depois de um Rápido treino Froakie de Blaize evolui e ele consegue ver o quanto seus pokémons estão fortes e sabe que pode melhorar cada vez mais.

Continua no Próximo Episódio.

Ir para o topo Ir para baixo
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:46 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areá de Treino e Evolução de Blaize Empty
MensagemAssunto: Re: Areá de Treino e Evolução de Blaize   Areá de Treino e Evolução de Blaize Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areá de Treino e Evolução de Blaize
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Areá de Treino e Captura de Blaize
» Area de treino e evolução de gabriel8rock7
» Área de Treinos~Youga
» [Treinos e Evoluções] Alone
» Treinos e Evolução de Leozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Treino e Evolução-
Ir para: