The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Safari Zone do Gabriel8rock7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:18 pm

Eu com um pouco de nervosismo entro na grande zona safari.Oque será que me aguardava ali?
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:30 pm

Safari Zone do Gabriel8rock7 Zona_Safari_RF
Zona Safari um local onde se pode encontrar pokémons de todos os tipos e ranks como raros, pseudo-lendários ou até shinny.
Em um belo dia ensolarado tudo parecia calmo até que um garoto adentra a Zona Safari, parecia um pouco nervoso parecia a sua primeira vez ali, era Gabriel um jovem treinador no começo de carreira, andou muito dentro da Zona até que encontrou em um pequeno arbusto, um lindo e gracioso Eevee um pokémon raro.
E agora o que será que ele irá fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:50 pm

Eu havia ficado abismado com a minha sorte, eu tinha achado um pokemon raro!Mais não havia tempo para comemorar eu precisava captura-lo antes que ele fugi-se
Vai Charmander ta na hora de acabar com ele!


Fight

Safari Zone do Gabriel8rock7 CharmanderVs Safari Zone do Gabriel8rock7 Eevee-2

Charmander começe com o flametrower! Charmander lançou suas chamas com força na direção de Eevee, que desviou facilmente e foi na direção de charmander com o bite. Não deixe ele acertar use o ember! Eevee havia reforçado suas presas para abocanhar charmander que por sua vez, lançou varias de suas brasas na direção de Eevee, e acertou todas nele inclusive na boca o que deu bastante dano!

Agora ta na hora de um Smokescreen, e depois use o fire spin! Charmander cria uma grande cortina de fumaça impedindo a visão de Eevee, logo após isso ele foi na direção de Eevee com seu fire spin, que conseguiu acertar já que Eevee não estava mais vendo nada. Tá na hora do Flametrower Charmander! Charmander respirou fundo e lançou sua explosão de chamas na direção de Eevee, e novamente ele acertou, parece que aquela cortina de fumaça estava ajudando muito.Vamos acabar com ele charmander use o bite! Charmander avançou na direção de Eevee com suas presas reforçadas, mas por incrivel que pareça, antes que charmander o abocanha-se ele se virou e deu o take down bem no rosto de charmander o lançando para longe.

Que droga!É melhor não fazer mais movimentos assim de perto, então use o ember charmander! Charmander dessa vez optou por atacar de longe, mas mesmo assim Eevee conseguiu desviar, o problema é que a neblina já não era tão densa, oque facilitou a visão de Eevee que acertou um quick attack no rosto de charmander! Que droga não podemos deixar ele vencer use o Dragon Rage! Charmander deu seu forte dragon rage com muita força na direção de Eevee e acertou após uma tentativa frustada dele tentar desviar.

Agente vai capturar ele charmander não importa o que tenhamos que fazer, use o flametrower! Charmander abre a boca mais uma vez para lançar suas grandes chamas ardentes na direção do Eevee, que não conseguiu desviar do golpe. É assim que se faz, ta na hora do Fire Spin! Charmander novamente avançava contra o pokemon raro com suas calorosas chamas. Agora vamos fazer o Dragon rage de novo! Charmander novamente preparava o seu dragon rage, Eevee tentou acertar um quick attack antes do golpe se concretizar, mas o dragon rage de charmander o acertou de novo, e ele agora estava caido, com difilcudade de se levantar. Vamos acabar com isso usando o flametrower! Charmander lançou sua explosão de chamas pela ultima vez no pokemon raro que agora estava caido!

Agora Safari Ball vai!!!A pokebola balançou um pouco, mas depois de um tempo, ela parou de resistir, aquele pokemon era meu, aquele pokemon raro era meu!Eu recolhi charmander, e peguei minha safari ball com meu gracioso pokemon dentro, e fui em bora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:54 pm

CAPTURADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:49 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Safari Zone do Gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Safari Zone do Gabriel8rock7   Safari Zone do Gabriel8rock7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Safari Zone do Gabriel8rock7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safari Zone
» Area de Safari do Alone
» [Batalha de Gym] Brock Vs gabriel8rock7
» Área de captura de gabriel8rock7
» Carrinho de Compras de Gabriel8rock7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Zona Safari!-
Ir para: