The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Missões] Alone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Missões] Alone Empty
MensagemAssunto: [Missões] Alone   [Missões] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 2:42 pm

Aqui farei minhas missões ok!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

[Missões] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Alone   [Missões] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:09 pm

O ROUBO DE EEVEE
[Missões] Alone Viridian_city
Minha tia Maylenne mora em Veridian uma pequena cidade localizada ao Oeste de Kanto. Decidi ir visita-la já que não havia a muito tempo e descobri que ela capturou um Eevee e o evolui para Umbreon, eu como um grande apreciador de Pokémons Dark , Poison e Ghost fiquei muito curioso em conhece-lo. Viajei de Sinnoh para Kanto em um grande dirigível e quando cheguei na cidade de Celadon, caminhei rapidamente para Veridian. Quando cheguei me dirigi a casa de minha tia e conheci seu Umbreon, era muito bonito e parecia muito poderoso, fiquei deslumbrado até que ouvi uns gritos e fui ver de onde vinha. Era uma menina correndo assustada porque ser Eevee tinha sido roubado, perguntei mais e ela me disse que se chamava Kelly e que a Equipe Rocket tinha roubado ele, minha tia disse que eles eram uma equipe que roubava os Pokémons dos outros, fiquei com muita raiva disso e prometi a ela que traria seu Eevee de volta. Chamei meu Murkrow e meu Woobat e mandei eles voarem pelas redondezas atrás da equipe Rocket, algum tempo depois eles voltaram e me levaram até onde a equipe Rocket estava. Entramos no meio da floresta de Veridian e achei o soldado da equipe Rocket, disse para ele devolver o Eevee que roubou mas o mesmo disse que não devolveria e que levaria também meus pokémons disse que só por cima do meu cadáver e começamos uma batalha.
- Zubat vai.
-Mukrow eu escolho você.

BATTLE

[Missões] Alone Zubat[Missões] Alone Murkrow
-Murk comesse com o Neblina depois use o Tackle.''Murkrow começa com o Neblina deixando o campo cheio de nevoa, usando isso para poder atacar entre ela com o Tackle.''
-Zubat use o evasiva agora.''Zubat tenta usar o evasiva mas de nada adiantou porque nao conseguia enchergar de onde vinha Murkrow que acerta em cheio Zubat.''
-Murk vamos use o Wing Attack com tudo.''Murkrow voa rapidamente na direção de Zubat com um poderoso ataque de asa.''
-Zubat vamos use também o Wing Attack.''Zubat também vai na direção de Murkrow com o ataque de asa e os dois ataques se confrontam como se fossem espadas, mas o ataque de Murkrow é mais poderoso acertando Zubat novamente.''
-Zubat rapido Air Slash.''Zubat segue rapidamente com um poderoso Air Slash.''
-Murk evasiva e depois Wing Attack com tudo.''Mukrow escapa do Air Slash de Zubat, e contra ataca com o Wing Attack com força total acertando em cheio Zubat que cai inconsciente.''

-Volte Zubat, Ekans eu escolho você.
-Isso amigão parabéns mas agora volte, Piplup eu escolho você.

[Missões] Alone Ekans[Missões] Alone Piplup
-Ekans use o Poison Sting.''Ekans começa atacando com o Poison Sting lançando varias agulhas contra Piplup.''
-Pip evasiva e depois use o Drill Peck.''Piplup escapa do Poison Sting e depois com um rapido movimento usa o Drill Peck atingindo Ekans que é arremessado contra uma árvore.''
-Ekans use o Bite.''Ekans vai na direção de Piplup com o Bite.''
-Pip rápido BubbleBeam com força total.''Piplup aproveitando que Ekans esta vindo em sua direção com o Bite usa o BubbleBeam o atingindo em cheio.''
-Ekans rapido Gunk Shot e depois Wrap.
-Pip evasiva e depois Whirlpool.''Piplup escapa do Gunk Shot mas quando ia usar seu Whirlpool é preso pelo Wrap de Ekans.''
-Pip utilize o Peck e continue até ele lhe soltar.''Piplup em uma tentativa de escapar começa a usar o Peck em Ekans que não aguenta e solta ele.''
-Pip termine com isso tudo usando o Hydro Pump com força total.''Piplup aprovetando que esta perto de Ekans usa um poderoso Hydro Pump deixando Ekans incosciente.''

-Volte Ekans, Zubat eu escolho você.
-Descanse um pouco Pip, Houndour eu escolho você.
[Missões] Alone Houndour[Missões] Alone Zubat

-Zubat começe com o Wing Attack com força total.''Zubat começa atacando com o Wing Attack indo em direção de Houndour.''
-Hound pare ele com o Bite depois arremesse-o para cima e use Ember.''Quando Zubat ia atingindo Houndour ele usa o Bite mordendo sua asa e arremessa-o para cima e usa o Ember atingindo-o.''
-Isso Hound você foi bem.
-Zubat Air Cutter.''Zubat contra ataca com o Air Cutter voando em direção de Houndour.''
-Hound use o Flamethrower com força total.''Aproveitando que Zubat vinha em sua direção Houndour usa o Flamethrower atingindo e queimando Zubat.''
-Zubat use novamente o Air Cutter.
-Hound evasiva e depois Fire Fang.''Houndour escapa do Air Cutter dando um pulo, depois contra atacando com o Fire Fang mordendo Zubat, e por já está queimado não aguenta ficando inconsciente.''

-Zubat volte.
-Volte Hound você foi muito bem. Agora me devolva o Eevee e vá embora daqui rápido.

O bandido da equipe Rocket me devolveu o Eevee de kelly, peguei-o e levei o mesmo para a menina que esperava ansiosamente por ele. Entreguei o Eevee a ela, me despedi de minha tia e fui para Celadon pegar o dirigível de volta para Sinnoh.


Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
gabriel8rock7
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/02/2014
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Charmander
Pokémon #2 : Nuzleaf
Pokémon #3 : Eevee
Pokémon #4 : Dratini

[Missões] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Alone   [Missões] Alone Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:33 pm

Esta valido, mas da proxima vez tente deixar sua historia menos corrida, e com mais conteudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missões] Alone Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Alone   [Missões] Alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões] Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Missões-
Ir para: