The Bug esteve aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livros De Capturas De Fubuki!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:27 pm

Hello,Minna Aqui ficarão minha Capturas! Por Favor Peço que só os ADMS e MODS postem,mais fiquem a vontade para ler ^^!

-Arigato


Última edição por Shirou Fubuki em Seg Fev 17, 2014 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:31 pm

OK!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
Shirou Fubuki

Shirou Fubuki


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Japão
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Fennekin
Pokémon #2 : Dedenne
Pokémon #3 : Cacnea

Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:28 pm

A Bola Espinhosa!Captura de Cacnea.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de ter pego meu Primeiro pokémon ou seja o Fennekin eu sigo em frente para uma Floresta!
No desejo de capturar meu primeiro de todos os pokémons,e batalhar logo com o(a) Primeira(o) Gym...!
Então eu olho pro céu,e vejo que o tempo não estava muito bom.Logo procuro um abrigo antes de começar a chover.
E fico de baixo de uma grande árvore,e quando eu me sento,começa a chover e vejo algo vindo em minha direção..
Quando eu vejo era um pokémon conhecido como
Cacnea que estava morrendo de medo da chuva,e dos trovões.
Então eu rapidamente corro e pego ele,e volto pra de baixo da árvore e falo a ele:Tudo Bem,isso vai passar!
algumas horas depois aquela chuva tinha passado,e
Cacnea não estava mais tão apavorado como antes.
E para me agradecer ele me desafia há uma batalha!E sem pensar duas vezes eu aceito o desafio!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Battle


Fennekin,comece usando o Scratch
Fennekin avança contra seu adversário,ou seja Cacnea e o ataca com sua garra pontuda e afiada.

Cacnea,começou usando o Poison Sting

Cacnea,se posiciona e começa a girar lançando uma grande quantidade de espinhos na direção de Fennekin.

Fennekin,use o Ember
Fennekin,ao se recuperar,pula e abre sua boca,dela saindo algumas brasas atingindo o Cacnea.

Cacnea,usou o Pin Missile
Cacnea,se recupera  e também pula e aponta seus braços há Fennekin,e de trás dele sai vários Míssil .

Fennekin,use o Fire Spin
Fennekin,ao se recuperar corre na direção de Cacnea,e corre ao redor dele,criando um furacão de fogo,impedindo ele de sair.

Cacnea,usou o Payback
Cacnea,se levanta e corre velozmente na direção de Fennekin,o acertando fortemente,pois é um ataque físico.

Fennekin,use o Psybeam
Fennekin,se reposiciona e abre a boca a de lá,sai um raio colorido e atinge o Cacnea diretamente.

Cacnea,usou o Needle Arm
Cacnea,fica com seu braço mais espinhudo,e corre até Fennekin,o acertando varias vezes com o mesmo braço.

Fennekn,use o Psychic
Fennekin ao se reposicionar, fica com os olhos brilhando em cores variadas,e levanta Cacnea para o auto,o arremessando longe.

Cacnea usou o Payback
Cacnea,se recupera,e ataca diretamente ,e com mais força em seu ataque,acertando diretamente o Fennekin.

Fennekin use o FlameThrower
Fennekin se recupera do poderoso ataque,e logo da um salto mira em Cacnea e abre sua boca,jogando uma quantidade de fogo em Cacnea.

Cacnea usou o  Sucker Punch
Cacnea viu que Fennekin ainda não tinha caído no chão então aproveitou e pulou no ar chegando perto de Fennekin,deu um soco nele fazendo ele cair.


Fennekin,use o Ember
Fennekin,se levanta com dificuldade,mais assim mesmo ele abre sua boca lançando varias brasas contra o Cacnea.

Cacnea,usou o
Pin Missile
Cacnea não muito afetado,começa a girar lançando vários mísseis contra Fennekin.

Fennekin,acabe com isso usando o Fire Blast
Fennekin,confiante respira fundo e depois lança uma imensa explosão de fogo consumindo tudo em seu caminho,e afetando Cacnea.!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cacnea Fica fora de combate.

Então eu comemoro muito com o Fennekin!E ele olha pra pokébola,e felizmente  pensamos a mesma coisa.
E eu pego  a pokébola,e jogo na direção do
Cacnea e espero o resultado da captura.

1

2

3
Catchh!!a pokébola estava normal, o pokémon não se debateu e eu solto um alto grito de felicidade!
E pego a pokébola e guardo,e sigo a minha viajem junto a
Fennekin em busca de ser o melhor Mestre Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo
Alone
Admin
Alone


Mensagens : 181
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : Sinnoh
Rank: : Admin
Pokémon #1 : Chimchar
Pokémon #2 : Trapinch

Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 11:32 pm

Ótima: Pokemon nível 7 + 3000 poke dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonoriginrpg.forumeiros.com
The Bug




Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/02/2014
Pokémon #1 : Charmander

Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:47 am



Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros De Capturas De Fubuki! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros De Capturas De Fubuki!   Livros De Capturas De Fubuki! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros De Capturas De Fubuki!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bug esteve aqui! :: ON-GAME :: Jornada :: Área de Captura-
Ir para: