The Bug esteve aqui!

Pokémon Origin RPG

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shiromaru

Rank: : Admin
Pokémon #1 : Drico (Charmander)

MensagemAssunto: Recrutamento   Seg Fev 17, 2014 6:49 pm

Recrutamento

Olá, Convidado.

Eu sou Shiromaru, o líder do clã Gouka. Somos um clã especializado em Steel e Fairy, e os pokémons mais queridos entre os membros do clã são certamente Mawile e Klefki, aqueles que cumpre os dois elementos bases do clã. Nossa especialidade não envolve pokémons comuns, muito pelo contrário, Steel e Fairy em sua maioria são pelo menos pokémons raros, portanto para entrar no nosso clã, as regras são bem inflexíveis:

• Apresentar um Pokémon de cada elemento na sua equipe. Um deles precisa ser no mínimo lvl 30, o outro no mínimo lvl 15.
  • Se apresentar uma Mawile, que como dito é especial dentro do clã (além de ser raro), é admissão imediata.
  • A ficha de inscrição que será encontrada logo abaixo deve ser postada neste mesmo tópico, assim eu saberei que temos um aspirante.
  • Se passar no teste de admissão, está dentro.

Nosso teste de admissão é mais complexo. Ele é dividido em três partes:

• Parte Teórica: seu conhecimento sobre os pokémons será testado (princípios de batalha, evoluções, essas coisas).
  • Teste Narrativo: deverá postar um treino com os dois pokémons usados para entrar no clã, este será avaliado por mim.
  • Batalha: usando as regras padrões do fórum, você irá batalhar comigo, o líder. Não precisa vencer, apenas me impressionar.

A grande vantagem desse clã é bem simples: auxílio em sua jornada. Eu irei usar de todos os meus artifícios para disponibilizar uma vasta gama de pokémons que qualquer membro poderá pegar emprestado para uma batalha de ginásio, favorecendo caso você esteja sem tempo. Como você terá sempre um pokémon disponível para usar, ao entrar no clã você não ganha um.

Código:
[font=Arial][size=12][b]Nome:[/b] Seu nome de usuário
[b]Pokémons especiais:[/b] Dois pokémons, um que seja Steel e o outro Fairy. Um deles precisa ser lvl 30, o outro lvl 15.
[b]Desejo entrar no clã porque:[/b] Apenas me convença que será um bom membro se aprovado.
Ver perfil do usuário
The Bug

Pokémon #1 : Charmander

MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Sab Mar 08, 2014 3:58 am

Página Bugada...
By: The Bug! Speed_Biohazard www.youtube.com/user/MrHard­coreClowN
Ver perfil do usuário

Recrutamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-